Tenho um bloco para pesquisa de satisfação de atendimento dentro dos subbots que estão interligados ao meu roteador e estou com algumas dúvidas em relação a geração de relatórios para essas pesquisas.
Para criação da pesquisa e também do relatório segui os passos de outros tópicos aqui do Forum e também do curso do Blip, conforme os prints abaixo.
A pesquisa de satisfação pede que o usuário informe uma nota de 0 a 10.
Acontece que quando fui criar o relatório em um dos subbots, o gráfico apresentou informações que não consegui identificar de onde vieram.
Acompanhei em um dos tópicos aqui do Fórum que os testes realizados através da interface de teste do bot não geram eventos e não lembro de ter realizado testes pelo Blip Chat.
Conseguiriam me explicar o motivo dessas informações estarem no relatório?
É possível criar o relatório a partir do router? Cheguei a tentar, mas ele não “encontrou” a categoria usada para o evento nos outros subbots.
É possível verificar o resultado da avaliação por atendente / equipe?
Obrigado.