💡 Relatório de Pesquisa de Satisfação por Atendente

Oi pessoal, tudo bem?

Quem estava presente no AMA #31, viu que prometemos trazer pra vocês esse conteúdo aqui.

E olha só: Um tutorial pra vocês conseguirem gerar relatórios lá no Google Sheets para a pesquisa de Satisfação dos seus atendimentos.

Você vai aprender a criar os relatórios com os dados:

Data
Número do Ticket
ID do Atentende
Time do Atendente
Nota

Espero que vocês gostem! Abraços.

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Fiz todo o processo mas não está imputando os dados na planilha

Olá @Paulo_Cunha tudo bem?

Você consegue ter uma visão do erro/status das suas integrações? Dá uma olhadinha na tela de Debug e posta aqui pra gente

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Oi, eu consegui criar via sheets, funciona legal.

Ele ta capturando algumas coisas que não devia mesmo eu tendo definido que é para passar só quando for numeral de 0 à 5.
ai não está batando os números de tickets atendidos com o número de tickets avaliados.
tem alguns casos que está registrando a nota mas não está trazendo a informção, não sei se são os casos que vem de transferencia de outra equipe