Relatório de Notas de atendimento

Fala pessoal.

Tenho um router com 3 bots diferentes. Queria saber como faço para coletar a nota do atendimento individualmente. Anteriormente eu tinha somente um bot, e tinha todos os registros de notas, no inicio do mês iniciei o router, e hoje ao retirar um relatório de notas, percebi que as notas ficaram registradas no router e não no bot. Como faço para que cada nota seja coletada somente nos bots?

2 curtidas

Como você faz o relatório? É através dos Relatórios do próprio Blip?

Devido a nota ser uma variável do contato, os dados ficam no seu roteador mesmo. Talvez tenha uma forma de manter lá no subbot, mas como eu uso relatório via integração ao Google Sheets, não vou conseguir te ajudar agora. Vamos ver se mais alguém pode dar uma força pra nós aqui. Abs.

2 curtidas

Olá @vinicius.galvao, tudo bem?

Se o seu contexto do roteador está ativo, então é verdade que os relatórios serão centralizados no Router. O que você pode fazer é modificar as Ações de Registro de Evento em cada Bot. Hoje os 3 tem o mesmo nome para a categoria, certo?

Se você der um nome diferente para cada um, você irá conseguir visualizar, mesmo no Router, os indicadores de cada um dos 3 de forma individual.

3 curtidas

O vinicius, ce ta bão? o que o @BrunoC acho que já te atende…em todo o caso, ta aqui um tutorial do google sheets haahha Como Integrar o Blip Com o Google Sheets

2 curtidas