Relatório de Avaliação do Atendimento (Estilo NPS)

Relatório de Avaliação do Atendimento (Estilo NPS)
Reputação 7
Crachá +1

Quero construir um relatório para trazer a nota e comentário sobre um atendimento específico, incluindo quem atendeu a solicitação.

Para isso eu usei parte do modelo que já existe pronto para avaliação de atendimento e incluí novos blocos para inserir o comentário da avaliação. Segue explicação:




  • Blocos no Builder:



    Ao finalizar o Atendimento Humano ele passa pelo bloco de Avaliação do Atendimento e caso a resposta for uma nota menor ou igual a 7, ele vai para o bloco de “Justificar Nota”.




  • Bloco “5.0 - Nota de atendimento”:




Nos registros de evento eu tenho em Ações de Entrada:



IdAgent:

Categoria: Score

Ação: {{input.content@agentIdentity}}




TicketID

Categoria: Score

Ação: {{input.content@sequentialId}}



em Ações de Saída:



TrackScoreValue:

Categoria: Score

Ação: {{score}}




NormalizeScore

Não houve moficação, está exatamente igual o modelo




  • Bloco: “Justificar Nota”:




Nos registros de eventos eu tenho em Ações de Saída:



ScoreComment:

Categoria: Score

Ação: {{scoreComment}}



Ok, as variáveis estão funcionando e está registrando as informações. Porém na hora de jogar nos relatórios (em Análises) estou tendo um resultado muito esquisito 😦


Vejam:



Marquei de preto as variáveis que estão em uso.

No caso das [?] são os números do tickets (acabei percebendo após tirar este print - pensei que tivesse desativado essa variável)

Apenas para constar, onde está atendente, é a variável {{input.content@agentIdentity}}



A minha intenção é que formasse uma tabela, exemplo:

image


Tem como fazermos uma tabela como essa? O que estou fazendo errado?


Obrigado desde já!


1 comentário

Reputação 7

@GabrielPetrone


Os relatórios do BLiP são todos em duas dimensões (Categoria e Ação). Note que todos os seus registros estão na mesma categoria Score, uns com ação (valor) scoreComment, input.content@sequentialId ou input.content@agentIdentity.


Para este caso tenho algumas sugestões:




  • Usar esses dados de forma diferente, por exemplo, em pares => Categoria input.content@sequentialId e ação score, por exemplo.




  • Juntar todos esses valores em um única variável (através de script) e usá-la.




  • Utilizar alguma ferrmenta externa como o Google Sheets, por exemplo.



Comente