Relatório de Avaliação do Atendimento (Estilo NPS)

Quero construir um relatório para trazer a nota e comentário sobre um atendimento específico, incluindo quem atendeu a solicitação.
Para isso eu usei parte do modelo que já existe pronto para avaliação de atendimento e incluí novos blocos para inserir o comentário da avaliação. Segue explicação:

  • Blocos no Builder:


    Ao finalizar o Atendimento Humano ele passa pelo bloco de Avaliação do Atendimento e caso a resposta for uma nota menor ou igual a 7, ele vai para o bloco de “Justificar Nota”.

  • Bloco “5.0 - Nota de atendimento”:

Nos registros de evento eu tenho em Ações de Entrada:

IdAgent:
Categoria: Score
Ação: {{input.content@agentIdentity}}

TicketID
Categoria: Score
Ação: {{input.content@sequentialId}}

em Ações de Saída:

TrackScoreValue:
Categoria: Score
Ação: {{score}}

NormalizeScore
Não houve moficação, está exatamente igual o modelo

Nos registros de eventos eu tenho em Ações de Saída:

ScoreComment:
Categoria: Score
Ação: {{scoreComment}}

Ok, as variáveis estão funcionando e está registrando as informações. Porém na hora de jogar nos relatórios (em Análises) estou tendo um resultado muito esquisito :frowning:

Vejam:

Marquei de preto as variáveis que estão em uso.
No caso das [?] são os números do tickets (acabei percebendo após tirar este print - pensei que tivesse desativado essa variável)
Apenas para constar, onde está atendente, é a variável {{input.content@agentIdentity}}

A minha intenção é que formasse uma tabela, exemplo:
image

Tem como fazermos uma tabela como essa? O que estou fazendo errado?

Obrigado desde já!

@GabrielPetrone

Os relatórios do BLiP são todos em duas dimensões (Categoria e Ação). Note que todos os seus registros estão na mesma categoria Score, uns com ação (valor) scoreComment, input.content@sequentialId ou input.content@agentIdentity.

Para este caso tenho algumas sugestões:

  • Usar esses dados de forma diferente, por exemplo, em pares => Categoria input.content@sequentialId e ação score, por exemplo.

  • Juntar todos esses valores em um única variável (através de script) e usá-la.

  • Utilizar alguma ferrmenta externa como o Google Sheets, por exemplo.