Relatório de Atendimentos Humanos Finalizados


Bom dia!


Gostaria de verificar se é possível buscar um relatório dos atendimentos humanos finalizados dentro de um período, onde eu consiga filtrar filas, atendentes e prazo.

Caso sim, favor informar o caminho.


Obrigada!


2 comentários

Reputação 2

Bom dia Isadora,


Tem os relatórios padrões da Take, no caminho do print abaixo. Nele vc pode ter informações sobre o atendimento humano, e filtrar como você desejar (inclusive por tag). Só se atente se você utilizar o roteador, o relatório fica disponivel apenas no bot com o atendimento humano configurado.


Compreendi.

No meu caso, estou querendo mensurar os atendimentos finalizados. Temos tickets finalizados, porém a cada transferência de departamento ou de atendente, gera-se um novo ticket.

Exemplo: Cliente entrou em contato, atendido pelo bot, direcionado para atendimento humano, gera um ticket, atendente direciona para outro departamento, gera mais um ticket. Entendo que isso é apenas 1 atendimento e não dois, devido aos tickets.

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