Relatório de atendimento constando dados de teste

Boa tarde Equipe Blip, tudo bem?

Nos relatórios personalizados fiz duas criações de eventos para poder contabilizar quantos clientes foram atendidos somente pelo BOT e quantos foram para o atendimento humando, consegui fazer e está funcionando.

Porém o relatório está contabilizando também as vezes que eu testo, como se eu também fosse um usuário, então quando eu faço o teste o relatório é alterado pois sou contabilizado como cliente.

É possível criar uma exceção para o tester do builder? Queria fazer varios testes sem que isso interferisse nos registros de enventos.

Obrigado!

Se não me engano, se você consultar a API do BLiP no tipo Get Contact, você consegue ler de qual grupo ele pertence. Quando você usa o teste ele retorna o grupo “Teste” ou “Tester”. Só fazer uma requisição em um contato e confirme os dados… daí é só tratar em seu relatório.

Espero ter ajudado!

@otavio.oacg se você estiver testando por outro canal que não o canal de testes do Builder, então ele vai contabilizar mesmo.

Você pode ir no perfil do contato e definir ele como teste.

Boa tarde,

Era isso mesmo que eu queria mas não estava encontrando o caminho!

Muito obrigado Bruno!

Um abraço,
Otávio Augusto

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.