Regras de Atendimento conflitantes

Prezados, boa noite.

Nosso bot segue um direcionamento por menus sendo opções 1,2 e 3. Após o cliente escolher a opção 2, por exemplo, ele é direcionado a outro menu também com 3 opções (1,2,3). Nossos menus se desdobram assim e após todos os caminhos, o fluxo direciona para o atendimento humano. O problema é que ao configurar as regras de atendimento se eu coloco que caso o cliente escolha a opção 1 ele irá para a equipe x eu não posso mais utilizar o número 1 para direcionar a outras equipes de atendimento…

É possível fazer algo a respeito?

Desde já agradeço.

Bom dia meu amigo, vou te trazer um ideia, que usei no meu fluxo pra deixar ele organizado e redondo, e se vc colher a intenção em variável e tratar ela num script assim oque ele salvara no extra contatos vai ser o nome da equipe, caso não tenha entendido me avisa que tiro uns prints pra vc blz ?

Bom dia Pedro. Creio que entendi o lance de utilizar a variavel no extra , mas tratar no script gerou dúvidas. Gostaria, se possível, de verificar uns prints. Obrgiado!

assim, eu colho a intenção trato em script e salvo ela já tratada, caso não funcione tenho uma outra ideia

2 Curtidas

Ótimo, vou testar.
Obrigado!

1 Curtida

Funcionando maravilhosamente bem.
Muito obrigado @Pedro_Lucas.

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.