Regra de saída universal para que o usuário possa se redirecionar a qualquer momento


Olá!


Estou tentando criar uma regra de saída universal em todos os blocos para que quando o usuário envie um comando específico (do tipo “#Retornar”) ele possa ser redirecionado para o menu inicial. Consigo fazer isso quando ele cai no bloco de exceções, mas o problema é que meu fluxo possui inúmeras bifurcações onde o usuário pode responder algo e, dependendo da resposta, ele é encaminhado para um ou outro bloco. Daí quando o comando #retornar é enviado nesses casos, ele não é redirecionado para o bloco de exceções e consequentemente não é enviado para o menu inicial.


Existe essa possibilidade?


5 comentários

Reputação 7
Crachá +2

Cara, eu tenho uma ideia de como fazer isso ai, tenho testado, posso montar uma doc de como fazer, só que ainda to com dificuldade de como levar isso para a estrutura de router é só para um sub bot ou um router inteiro?

No meu caso seria só internamente para o bot mesmo

Reputação 7
Crachá +2

Beleza Faço hoje sem falta o passo a passo

Fala Pedro, blz? Cara, pode disponibilizar esta regra? Minha necessidade é um digite “voltar” a qualquer momento dentro dos bots, ja estao prontos com varios blocos e bifurcações.

@Pedro_Lucas libera que também quero hahahaha te faço um pix kkk

Comente