Registro de eventos personalizados

Olá, Boa tarde!
Estou tentando realizar o registro de eventos:
image

E quando vou colocar eventos personalizados não aparece a opção que passei na builder
image

2 curtidas

Hey @Rebeca_dos_Santos_So tudo bem?
Os eventos personalizados só são registrados em produção, para não poluir seus dados de análises com testes. Digo isso pois estou presumindo que após criar os Registros de Eventos, você está testando pela opção de Testar chatbot, ao invés de realizar um teste diretamente no canal (Blip Chat ou WhatsApp por exemplo). Estou certo disso?

Caso esteja fazendo no ambiente de testes, tente novamente mas agora usando o canal em que seu chatbot está conectado e veja se vai aparecer o evento: feedback

Qualquer dúvida nos avise.
Abraços.

1 curtida

Boa tarde @Rebeca_dos_Santos_So

• Teste de fato no canal e não no “Testar chatbot publicado” provavalmente é isto que está fazendo.
image

Vai aí algumas dicas:

• Não usar caracteres, acentos no campo categoria para evitar possíveis erros.

• Para evitar que o usuário quebre em ambiente de produção sempre defina uma condição nos trackings
image