Registro de Eventos para NPS

Marcando aqui a @juliana.a pra gente poder tratar melhor sua dúvida, tá Juliana? Queria aproveitar pra te dar enormes boas-vindas aqui na Blip Community. Dá uma olhada nos nossos Primeiros Passos pra saber tirar o máximo de proveito aqui da comunidade.

Antes de eu te passar um passo-a-passo, vou deixar um conteúdo legal (e nem foi pq eu apresentei) sobre Mensuração de Dados. É um evento que eu apresentei uns dias atrás, e acho que vai ser legal pra você ter uma ideia melhor de como funciona.

Depois, vou precisar que você me fale como você está fazendo o seu NPS. É usando aquele template do próprio Blip? Se sim, lá mesmo a gente tem tudo sendo feito, você só precisa acessar as informações:

1. Vá no menu Análise no Blip
  2. Vá na aba Relatórios Personalizados, procure pelo relatório Atendimentos, mas se não tiver, segue:
  3. Clique no botão Novo relatório, dê um nome pra ele.
  4. Clique em Adicionar gráfico, e escolha o que representar melhor pra você.
  5. Dê um nome pro seu gráfico, e selecione as opções:
  6. Em Dimensão, selecione Eventos Personalizados
  7. Em Categoria, selecione Score

Acredito que agora você já terá aí uma visão de quantas pessoas deram cada nota pro seu atendimento.

Qualquer dúvida, é só falar.

1 Curtida

Certo no caso desta configuração eu já havia relatado, gostaria de saber se consigo filtrar por exemplo todas as notas 5 e verificar os atendimentos para fazer um filtro de melhoria sabe seja com o consultor ou ate mesmo dar um retorno para este cliente

Legal, @juliana.a

Hoje o Blip não permite esse tipo de análise. Na verdade, esse registro de evento não traz nenhuma informação além do número, ou seja, você não nem quem deu a nota e nem quem prestou o serviço. Portanto você também não consegue fazer esse filtro, infelizmente.

Caso você queira fazer algo assim, sugiro utilizar de outras ferramentas externas ao Blip, como uma planilha no Excel, ou Power BI, e aí sim enviar todas as informações que você precisa (nome do atendente, nome do cliente, nota de atendimento e até algum contexto sobre).

Para fazer isso, no entanto, vai ser necessário alguém que saiba de programação para fazer essa integração. Mas calma que semana que vem, na próxima quinta, tem AMA e inclusive vamos falar sobre isso. Te vejo por lá?