Registro de eventos com problema

Estou tentando fazer um dashboard na seção de Análise, entretanto a plataforma está puxando a ação do evento como categoria, além disso está puxando eventos que não existem mais. Alguém poderia me ajudar?

Configuração do bloco:

Dashboard:

Bom dia,
Para aparecer precisa gerar ao menos um evento.
Se estiver tentando pela função de testes, os eventos não são gerados.
att,

1 curtida

Bom dia Leandro,

Obrigado pela resposta mas esse não é o ponto. Já realizei os testes através do chat e do WhatsApp.

O problema é que está puxando as ações como se fossem a categoria e também puxando eventos que não existem mais.

1 curtida

Olá @danielberlatto, boa tarde!

O seu projeto contempla essas duas situações abaixo:

  • é uma estrutura com Router + Principal pelo menos?
  • se sim, a funcionalidade “Usar contexto do roteador” está HABILITADA no módulo Builder do seu chatbot Principal (e todos os outros onde foram criados ações de “Registros de eventos”)?

:point_right: Em caso de “sim” para os dois pontos acima, os relatórios devem ser criados no módulo de Análise > Relatórios Personalizados do seu bot tipo Router. Caso contrário, o evento deve aparecer no chatbor Principal > Análise > Resultados Personalizados

:speech_balloon: Um outro caminho pode ser

  • primeiro deletar a(s) categoria(s) antiga(s)
  • depois, executar um novo teste em um canal (como o WhatsApp) para gerar novamente a categoria. Para deletar categoria(s) antiga(s), deve-se fazer uma requisição HTTP a este serviço da API do Blip: Delete an event category.

:computer: Um exemplo, para deletar a categoria Avaliação NPS, devo fazer o “encode” do nome da categoria (Avaliação NPS = Avalia%C3%A7%C3%A3o%20NPS) e realizar a requisição. Para o encode do nome da categoria, este site ajudará - URL Decoder/Encode

image

  "id": "{{$guid}}",
  "to": "[email protected]",
  "method": "delete",
  "uri": "/event-track/Avalia%C3%A7%C3%A3o%20NPS"
}```
1 curtida