Registrar todas as mensagens recebidas


Fiz uma integração com o Sheets, que vem funcionando perfeitamente no fluxo do Bot, porém ao enviar para o atendimento humano, eu gostaria de registrar todas as mensagens que os clientes enviam, para montar um log dessas mensagens, é possível?


5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Pedro_Benevides, tudo bom?


É possível enviar os dados trafegados no bot através de um Webhook:

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/1500000241321-Enviando-dados-para-análise-através-de-Webhooks

@Adriano_tsi no meu caso eu gostaria de catalogar também as mensagens recebidas quando o fluxo já estivesse no Atendimento Humano, é possível?

Reputação 5
Crachá +1

Bom, eu acho que de maneira “simples” isso não é possível, mas como no Webhook você tem acesso a todas as mensagens trafegadas no bot, você teria que ter uma API para minerar todos esses dados e então conseguir catalogar da forma como deseja.


Existe alguma outra forma de fazer isso @BrunoC?

Reputação 7
Crachá +1

Hey @Pedro_Benevides , você pode pegar as mensagens do atendimento humano através do → Chat History.

Gabriel,


Obrigado com compartilhar, a minha dúvida maior é se após direcionar para o atendimento humano, se seria possível utilizar as ferramentas que ficam disponíveis no Builder, principalmente as requisições HTTP, onde nesse caso, eu queria que sempre que a mensagem chegasse, eu pudesse registra-la num sheets.

Comente