Redirecionar usuário pra um bot específico de acordo com a mensagem de entrada

Oie :wave:
Vamos veicular uma campanha no Facebook em que as pessoas serão enviadas pro nosso WhatsApp. Por se tratar de algo específico, eu fiz um bot pra essa campanha e os clientes devem ser redirecionados pra esse bot a partir do envio de uma mensagem. Por exemplo, clicou no link > abriu o WhatsApp com a mensagem ‘pronta’ > envia > cai no meu subbot da campanha.

Podem me indicar um tutorial de como posso fazer isso?

3 Curtidas

Maria, basta você definir uma condição de saída no bloco início com essa regra. Exemplo: Se resposta igual à “pronta” direcionar pro bloco “Subbot da campanha”.

Nesse bloco Subbot da Campanha, é só você usar a ação de “Redirecionar a um serviço”.

Não compreendi se você precisa de algo mais técnico, mas deixe seu comentário que vamos te orientando melhor caso não tenha ficado claro.

2 Curtidas

Fiz exatamente o que você disse, mas ao salvar dá esse erro no bloco de Exceções: Existe um loop no seu fluxo começando no bloco ‘Exceções’ que não requer entrada de usuário.
Inclua uma ou mais entradas do usuário nos blocos ligados a este.

2 Curtidas

Esse negócio pega a gente direto.
Pode ser que seja apenas o caso de você definir que a Saída Padrão do bloco de redirecionar ao serviço, seja o bloco Início, ao invés de Exceções.

Tenta assim e me fala.

2 Curtidas

Deu! Obrigada!

2 Curtidas