Redirecionar para subbots através do canal email

Olá!
Tenho hoje uma estrutura conversacional de bots e subbots.
Gostaria de saber se é possível enviar uma mensagem à um bot por email e, através do builder, enviar para um outro subbot.
Hoje nós já conseguimos capturar o canal (no caso o email) e então enviar para qualquer parte do fluxo de um mesmo bot, porém não estamos conseguindo redirecionar à nenhum serviço
Segue o anexo dos logs:
1- a mensagem de redirecionamento que o bot enviou

(o subbot não teve nenhuma resposta no log, inclusive a última interação com ele é de dias atrás)

Desde já agradeço pelo suporte!

1 Curtida

Um detalhe:
Quando faço a conversa pelo canal do whatsapp, o redirecionamento funciona corretamente!
Seria o problema com o email um bug?

@Mateus_Henrique tudo bem?

Como você está fazendo esse redirecionamento? É com alguma condição ou algo do tipo?

Bom dia Bruno! Tudo ótimo e com vc?
Vou mandar um print explicando:

O que eu chamei de Beatriz é para quem eu mando os emails e o Lead é para quem eu redireciono.
Na caixa “Atualiza Variáveis do Contato” eu defino os dados do contato com a informação que veio do email e então eu mando para o roteamento na caixa “Lead com canal email”.
No caso, eu não consigo chegar no Lead e, consequentemente, não recebo a mensagem “VERIFICA CANAL”

@Mateus_Henrique voce consegue identificar, através da ferramenta de Debug, onde exatamente ele para? Pelo que eu entendi, ele nem chega no bloco Lead com canal email, correto?

Na verdade ele chega no bloco Lead com canal email e para ali

Entendi. E a ação de redirect está como Ação de Entrada ou Ação de Saída?

O nome do serviço está correto?

A ação de redirect é entrada e o nome do serviço está certo, pois conversando pelo canal WhatsApp funcionou certinho
image

Mateus, neste caso parece ser um comportamento inesperado da Plataforma, pois o canal não deveria impedir o redirecionamento. Vou pedir que, se possível, você abra um chamado junto ao suporte do BLiP (http://support.blip.ai/), pois lá eles vão conseguir acessar informações e te ajudar te forma mais assertiva.

Consegui fazer o roteamento enviando mensagem diretamente para o Bot Router ao invés do Principal! Muito obrigado pelo apoio!

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.