Redirecionar Fluxos - Chatbots Routers

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já faz alguns dias que estou vendo algumas dúvidas aqui no fórum relacionadas ao redirecionamento do fluxo por API em chatbots Routers, eu mesmo quando comecei tive esta dúvida, mas resolvi criar um passo-a-passo de como fazer isso sem dificuldades, espero que seja útil para a comunidade, fiz com muito carinho hahaha :laughing: :laughing:

Link do passo-a-passo: https://1drv.ms/b/s!AqMh6jo0Tb8FgT1cK54hGCopRVLs?e=OC5x8C
Link da collection Postman: https://1drv.ms/u/s!AqMh6jo0Tb8FgT5VdVkQ9tJ7cpP6?e=XT4dcD

Vamos compartilhar o conhecimento hahaha :heart_eyes:

:pugvibe:

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Você manda bem demais! :clap: :tada: :blipcookie:

Aposto que vai ajudar muita gente que tem dúvidas nesse contexto. Já me dou o direito de agradecer em nome da Comunidade por isso! :blue_heart: :blush:

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A ideia é compartilhar o conhecimento @Bia, se ajudar 1 pessoa já valeu a pena o esforço. :laughing:

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Muito boooom!

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@Luiz_Topam fiz aqui e deu super certo!

Minha dúvida, tem como eu direcionar para um atendente específico?

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Tem sim @Bruno_Gabriel,

Existe uma requisição em que você pode atualizar um contato: Blip Docs | API Reference. Você poderia utilizá-la para setar algum extra chamado “Atendente” com o valor que precisa e assim que o usuário interagir com a mensagem ativa você faz o redirecionamento para o atendimento humano respeitando as regras das equipes, veja um exemplo:

É uma possibilidade.

Abraço!

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@Luiz_Topam
Cara, não deu muito certo.

Ele acaba adicionando o Contact.Extras que eu quero mas excluí todo o restante, e essa não é a ideia.

Parece que só direcionando para um bloco que tem o contato salvo como extra também não funciona :confused:

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Agora consegui, mas com o direcionamento no bloco e salvando o contato.

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@Luiz_Topam, tudo bem?

Sabe aonde eu encontro o ID de uma mensagem ativa enviada?
Na response do envio parece que não volta essa informação.

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