Redirecionar atendimento pelo tempo da primeira resposta

Redirecionar atendimento pelo tempo da primeira resposta

Como assim ? Redirecionar atendimento pelo tempo da primeira resposta, acontece que quando o atendente demorar muito para dar a primeira resposta, esse atendimento poderia ser transferido automaticamente para outro atendente, para que o cliente não fique muito tempo esperando o atendente dar a primeira resposta, isso agilizaria e muito a eficiência dos atendimentos

Poderia ter um campo em que eu possa colocar por exemplo 10 min, como a plataforma já identifica o tempo da primeira resposta, aqueles clientes que não foram respondido em 10 min seriam transferido para outro atendente automaticamente.

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Boa Tarde Josef, tudo bem?

É possível sim, contudo precisaria de um webservice consultando as APIs da take, de maneira simples não há uma forma de se fazer

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Ei @Josef_Ribas! Como o @Pedro_Lucas contou, o Blip não oferece uma forma nativa de redirecionamento, só é possível realizar por API.

De qualquer forma, sua sugestão é bem legal e já passamos ao time responsável, ok? Obrigada por contribuir e conte com a gente sempre que precisar :blush:

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Para criar essa API voce precisará de alguns comandos dentro da coleção do Blip disponível em https://docs.blip.ai/

o comando get a ticket ( Blip Docs | API Reference ) voce irá entrar com cada ticket sequencial de seu bot e fará a a conta de tempo baseando-se no atributo storageDate
ou
Get all tickets of a bot
e monitore os status do ticket e a quantidade de mensagens nao lidas (unreadMessages)

caso dê condição para transferir, a função Blip Docs | API Reference ou Blip Docs | API Reference

espero que seja um bom direcionamento de qual o caminho tomar.

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Entendi, Obrigado pelo retorno

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