Redirecionamento Sub Bots Whatsapp


Olá, estou com uma duvida de como realizar um redirect entre vários bot por um router utilizando a API.


Tenho um caso em que preciso alterar um fluxo de usuário que esteja no canal do Whatsapp para que quando ele entrar em contato seja redirecionado para um bot especifico já automaticamente após receber a mensagem ativa, o disparo da mensagem ocorre utilizando a API, porém o encaminhamento do usuario para que seja atendido por um dos Services no router não ocorre.

A documentação para a ação segui com a Redirect


Ocorre que o usuário se mantem no fluxo do bot principal não entrando no que foi redirecionado.

Ah alguma outra forma de realizar essa ação se ela for possivel ou alguma coisa que possa estar ocorrendo de errado?


4 comentários

Reputação 5

Bom dia Bruno, poderia me mandar uma foto de como está o redirecionamento do seu bot e o que está escrito dentro do seu redirect?




Seria para acessar o segundo bot no service (Tutorial Plataforma) utilizando essa requisição para redirecionar o cliente a ele.

Reputação 5

Acho que não vou conseguir te ajudar nessa 😔 , agora que vi que você fez o redirecionamento utilizando API, quando faço acabo utilizando o próprio redirecionamento do BLip que é algo diferente.

Reputação 6
Crachá

Ei Bruno,


Se ainda estiver com dificuldades pode contar com o pessoal de suporte 🙂


Link do suporte: https://support.blip.ai/hc/pt-br/requests/new


Comente