Recursos da integração do Blip com o Telegram

Oi, blippers!

Estou explorando os canais ultimamente e tenho gostado muito de usar o Telegram. Vocês sabiam que ele já integra com o Blip?

Dá pra enviar:

• Texto
  • Chat State (aquela mensaginha de que o usuário está digitando, sabe?)
  • Áudio
  • Documentos
  • Vídeo
  • Menu
  • Quick Reply

E vários outros recursos!

Inclusive, a gente consegue checar todos os tipos de conteúdo suportados por qualquer canal nessa página aqui:

https://content.blip.ai/

E se tem algum canal que ainda não integra, mas você gostaria de ver no Blip, deixe sua sugestão nesse tópico:

5 Curtidas

Estava pensando aqui o LInkedin seria uma boa, eu queria poder ter um bot pra responder meu tinder tbm seria uma mão na roda pra fazer um filtro pra não sair com ninguém chato, ia ser massa

outra opção boa seria conseguir publicar o bot na siri, como na alexa e google assistant que já tem suporte,

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk Só sendo tu! rs

1 Curtida

Eu andei explorando o Telegram recentemente e apaixonei.

Só tive um problema onde os markdowns não estão sendo convertidos corretamente, estou aguardando a correção disso para fazer uns ajustes nos bots que eu construí por lá. Hi @Bruno :stuck_out_tongue_winking_eye:. Pra ser mais claro, não está convertendo efeitos de textos do blip pro telegram, ou seja, se você colocar ** palavra ** no blip, no telegram vai aparecer: ** palavra **; ao invés de aparecer: palavra.

Fora isso, fiz integração com Scheduler, Google Sheets, e funcionou topíssimo!

2 Curtidas