Recuperar histórico de dados do contato no relatório de tickets

Não é possível ver o histórico de informações do contato no relatório de tickets.

Por exemplo: Tenho um bot que atualiza os dados do contato antes de mandar para o atendimento humano.

Quando vou extrair o relatório de tickets, porém, as informações do contato sempre são as atuais.
Se um contato, por exemplo, definir sua cidade como Belo Horizonte e abrir o ticket 1 e, em outro momento, acessar o mesmo bot e definir a cidade como São Paulo e abrir o ticket 2, no relatório de tickets (excel) eu tenho um retorno semelhante a este:

ticket 1 - Fulano - São Paulo
ticket 2 - Fulano - São Paulo

Dessa forma, não consigo ver o histórico de informações do usuário e, consequentemente, não é possível saber, por exemplo, se ele mudou de cidade.

Boa @Marcos_Rezende

Entendi o seu caso e pode ser realmente um problema. Isso tem atrapalhado o seu negócio?

Acho que cabe postar isso no BLiP Ideas para que o time do BLiP entenda que isso é uma necessidade.

Uma solução que poderia ser dada é a de utilizar comentários ou uma forma de tratar a cidade. Por exemplo, antes de salvar a cidade do usuário, conferir se ele já possui uma cidade cadastrada, se sim, cadastraria em um outro campo no extras, por exemplo.

Entendi…
Isso seria uma informação interessante para o meu negócio

Vou sugerir essa melhoria no BLiP Ideas, pq acho que outras pessoas também devem ter uma necessidade parecida

Obrigado

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.