Reconhecimento 'múltiplo' de intent

Oi, pessoal! Comecei a descobrir há pouco as possibilidades do BLiP, mas ainda não consegui ter certeza sobre uma coisa:

Numa busca (por informações internas, por exemplo) em que o usuário precisa informar “quem”, “o que” e “quando”, é possível que a requisição seja escrita de uma vez, numa só frase, e que o bot identifique os três aspectos da busca?

Não sei se ficou claro, mas é que eu cheguei a ver numa outra plataforma a possibilidade de se trabalhar com “slots”. Então, na definição das intents, eu conseguia montar algo do tipo:

“Quero saber a [o que] da [quem] no período [quando].”

Vocês já fizeram alguma coisa semelhante aqui ou sabem como fazer?

Olá @Mariana_Neves_Bellou tudo bem?

Acredito que isso que você pontuou é algo bem parecido com o conceito de Entidades, atrelados a uma uma Intenção em IA.

Entidades podem ser entendidas como pedaços do texto que completam o sentido de intenções.
Em geral, as entidades são substantivos, adjetivos, coisas, produtos e serviços que fazem parte do contexto do negócio do cliente. Além disso, podem ser também números, datas, valores monetários, porcentagens, pessoas, e localizações.

Dá uma olhadinha neste artigo para ter mais informações:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.