Reconhecer usuário

Fala galera.
Primeira pergunta:
É possível realizar um reconhecimento do bot para quem é o usuário interno que está entrando em contato?
Hoje tenho a API do BLIP diretamente no nosso sistema interno e gostaria de saber se é possível reconhecer o contato desse usuário interno sem o mesmo precisar escrever no fluxo quem ele é, pois dentro do meu fluxo hoje para o usuário entrar em contato conosco ele tem uma parte no qual precisa colocar o nome.sobrenome e depois cai em atendimento humano.

Segunda pergunta: Exemplo: 500 funcionários dentro da minha empresa, mas desses 500, temos 100 colaboradores que precisam de um atendimento “vip” e preciso que o bot reconheça quem é o colaborador que vai cair para um dos atendentes especializados para responder a questão desse usuário “vip”.

Seria possível essa opção?

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Fala @Fabiano_Fagundes_Fer , tudo bom?

  1. Sim, é possível usando os parâmetros de autenticação no seu Blip Chat. Saiba mais aqui: https://github.com/takenet/blip-chat-widget#example-1

  2. Sim, basta por exemplo você executar um script que vá te ajudar a identificar quem são os usuários VIPs. Um exemplo de script que pode ajudar a identificar o usuário através de um “nome de usuário” seria:

function run(username) {
	var vips = ['gabriel.petrone','fabiano.fagundes'];
	
	for (i=0;vips.length > i;i++) {
		if (username == vips[i]) {
		return true;
		}
	}
	return false;
}

Atenção com o Script, é só um exemplo!
Eu não cheguei a testá-lo mas a lógica seria essa. Se tiver dúvidas a respeito, podemos aprofundar um pouco mais, basta deixar seu comentário.

Uma vez identificado, você pode Definir o contato com uma flag no extras do contato usando o retorno do seu script:

Feito isso, é só criar uma Regra de Atendimento olhando para essa flag:

Espero que te ajude.
Qualquer outra dúvida estamos a disposição.

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Gabriel,

Através desse Scrip seria possível:

Não teria como através dele encaminhar o nome que está no script para fila desejada?

Por exemplo: No começo do meu fluxo eu tenho 5 opções para o colaborador selecionar se ele selecionou a opção de previdência e no momento que ele vier a colocar o nome e for ‘fabiano.fagundes’ ele vai para fila de previdência como vip
E caso não tenha selecionado a fila previdência e sim a fila de tecnologia da informação ele vai para fila normal,

Seria possível?

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