Receber intenções já presentes no dialogflow


Olá Pessoal. Conectei meu bot a uma conta do dialogflow já lotada de intenções mas o Blip não importou as intenções que tenho lá. Como faço pra conseguir importar?


OBS: Já exportei as intents do DF, mas vêm em JSON. Tenho umas 80 intents e queria evitar ter que colocar tudo em planilha pra importar.


5 comentários

Reputação 7

Oi @Mario_Campello, tudo certo?


Para fazer a migração de Intenções e Entidades de algum provedor para dentro do Blip é necessário entender o formato de exportação/importação utilizado pelo provedor, no seu caso o DialogFlow e também pelo Blip. Acho que esse artigo do Help Center pode te ajudar no processo:


https://help.blip.ai/docs/en/ai/nlp/importar-modelo-de-intencoes-e-entidades-pre-existente-no-blip/#docsNav

Oi Bia, obrigado pela resposta.


Na verdade eu já tinha visto este artigo, minha dúvida é se vou precisar pegar meus 80 arquivos .json gerados no dialogflow e transformar em uma planilha mesmo na mão ou se tem jeito mais fácil de fazer isso. Queria muito evitar cobrar o cliente por horas de trabalho mecânico assim né…

Reputação 7

Eu acho que já dá pra importar com a planilha mesmo. Na verdade, dá pra importar via API usando JSON, mas acho que o trabalho seria o mesmo.

Afinal tem como importar diretamente usando os json exportados do dialogflow? @BrunoC

Reputação 7
Crachá +1

Hey @Luan_Gabriel_Silva_F , é possível sim!

Dê uma olhada neste artigo do nosso Help Center e veja se te ajuda:



Qualquer dúvida é só nos informar.

Abraços.

Comente