Randinho, o bot que deixa a gente sonhar 🍀

Nós sempre passamos por momentos na vida onde precisamos de ajuda para tomar uma decisão importante, para isso o melhor caminho é contar com a sorte! brincadeira, o melhor é seguir seus instintos animais… porém pra esse tópico fazer sentido, vamos dizer que é a sorte mesmo.
Para aqueles que acreditam em destino ou que tudo acontece como deve ser, assim como eu, ter uma moeda pode ser uma ferramenta poderosa para escolher qual caminho seguir.

Foi pensando nisso que eu construi o Randinho, o seu assistente de bolso para tomada de decisões. Além de outras finalidades.

Randinho é um chatbot que atualmente te possibilita:

1. Gerar um número aleatório
  2. Tirar Cara ou Coroa

[+] Está no roadmap de evolução adicionar a funcionalidade de Jogar Dados.

Gostou?

Clique aqui para acessar o Randinho :four_leaf_clover:

Agora você já pode tentar a sorte com o Randinho, não esqueça de adicioná-lo aos favoritos e a tela inicial do seu smartphone!

Espero que ele ajude todos nas tomadas de decisões e ficarei muito feliz com feedbacks e sugestões.

Abraços.

6 curtidas

@GabrielPetrone show mano, já imaginou o Randinho te dando dicas de viagens melhor percurso, cuidados com o carro tipo calibração do pneu essas coisas, clima, musicas para a viagem, melhor trajeto etc…

4 curtidas

Randinho, seu melhor amiguinho! :four_leaf_clover:

3 curtidas

@Bia, não se esqueça de criar o atalho dele para que, quando você estiver no rolê na casa do @BrunoC, o Randinho decida quem vai levantar pra pegar a cerveja na geladeira. Muito útil.

2 curtidas

Ce sabe que antes de descobrir as maravilhas dos Chatbots (e do Randinho) eu tinha construído um app pra Android que é uma roleta que decide quem vai escolher o filme, o almoço/jantar, quem vai descer pra buscar? kkkkkkk agora é mais fácil

2 curtidas

Hahaha! Aí sim @BrunoC
Ta aí a melhor solução, e não precisa de APK :wink:

O Blip é demais :blue_heart: :blipinlove:

1 curtida