💭 Quinta Reflexiva

Só queria compartilhar com vocês essa frase que levo comigo e a importância de ser uma metamorfose ambulante.

5 Curtidas

Obrigado por compartilhar Bia!
Adoro essas reflexões, segue uma:

IMG_20210617_185941_143

Essa inclusive está na minha coleção do bot que criei no Telegram (ainda em construção)… Ele é uma gracinha, me acorda com uma frase, haha

Posso colocar essa sua frase no meu bot?

3 Curtidas

Claro que pode!! E adorei a ideia do bot! Ele já tá funcionando? Como faço pra receber minha mensagem também? hahaha

2 Curtidas

Haha

Tá sim, é só dar um OI e selecionar a opção AGENDAR MENSAGEM.
Tá simples ainda, inclusive, com poucas frases. Mas já tem um MVP

2 Curtidas

Concordo 100% com as reflexões de vocês e fiquei óh:

Tem uma que eu gosto muito, mas não me lembro onde ouvi e ainda não consegui encontrar o autor, que diz que é muito fácil ensinar algo difícil a alguém disposto a ouvir, mas é muito difícil ensinar algo fácil a alguém que não está disposto a ouvir.

2 Curtidas

Muito bom! Amanhã é quinta reflexiva novamente, haha!
Para isso, adicionei algumas frases novas e agendei uma frase especial para todos os contatos do bot!

Quer receber uma frase especial ao acordar? Opa, é só mandar um Oi e selecionar a opção AGENDAR PENSAMENTO.

3 Curtidas

Já agendei a minha!

1 Curtida

Boa :blue_heart:, já fiz um ajuste lá também pra você não cair no Erro padrão novamente!

:happyblip:

1 Curtida

Passando pra compartilhar essa frase pra refletirmos hoje, nessa quinta reflexiva que já faz parte de todas minhas quintas há 2 semanas. Obrigado @Bia por este tópico.

Melhor que #TBT é #RT

3 Curtidas

image

3 Curtidas

3 Curtidas

3 Curtidas

image

3 Curtidas

Uma frase que me representa muito ultimamente:

O segredo da mudança é focar toda sua energia, não em lutar contra o antigo, mas em construir o novo.”

Sócrates

2 Curtidas

Adorei demais, @KarennCris! Nem eu sabia que estava precisando dessa frase até ouvir essa frase HAHAHAH

1 Curtida

hahahahah! Pois é! Um ótimo mantra pra levar pra vida não é?

Eu ainda tenho um lema pra minha vida em geral:

Há algo que eu possa fazer para mudar determinada situação?
Se a resposta for não, não vale uma úlcera.
Cris, Karenn (2018) :rofl: :rofl: :rofl:

**

Resume bem a semana:

**
MANTRA

1 Curtida