Questionamentos quanto ao funcionamento da API

Bom dia novamente!

Tenho algumas dúvidas quanto a API que gostaria de sanar. As query strings startDate e endDate realmente só podem ser usadas nas rotas especificas apontadas na documentação? Não existiria como por exemplo, fazer uma chamada que retorna os tickets abertos no mês de novembro de 2021?

Ainda quanto a isso, vocês tem algum serviço recomendado para integrar via webhook com o takeblip? Ando utilizando stitch mas tendo problemas.

Muito obrigado!

2 Curtidas

Bom eu ja usei o Zapier e tenho dado uma olhada na integromat caso fique alguma dúvida, fico a disposição.

1 Curtida

Certo! Quanto a dúvida da API, saberia me responder ou me apontar alguém que saiba responder?

2 Curtidas

Nu Guilherme jurava que tinha te respondido, eu não usei muito elas mas quase que certeza absoluta que sim

1 Curtida

Apesar disso ainda não encontrei formas de fazer isso nas rotas que não estão especificamente documentadas dizendo que isso é possivel , se alguem puder ajudar agradeço :pensive:

2 Curtidas

@Bruno, consegue nos ajudar por aqui?

1 Curtida

@Guilherme_Azevedo_do, no cenário padrão, as rotas que não tem essa especificação, não funcionam mesmo. Aí você precisaria fazer um tratamento do seu lado mesmo, para poder filtrar.

2 Curtidas