Quero criar um formulário com apenas uma pergunta, porém sem atendimento humano

O diretor da minha empresa recentemente preencheu um formulário dessa plataforma e ele gostou muito e me pediu que fizesse, porém eu queria algo sem atendimento humano, algo que a pessoa entre, de a nota e saia

1 Curtida

Muito simples!
Hoje, após 3 meses de uso da plataforma eu consigo fazer isso de olho fechado! hahaha :stuck_out_tongue_winking_eye:

Graças ao curso do Rafael:

E também graças à comunidade, sem dúvidas a que mais me ajudou em dúvidas pontuais.

Comece pelo curso, rapidinho você estará dominando a plataforma e quando tiver algumas dúvidas pontuais, basta procurar aqui no fórum que certamente já tem algo a respeito.

Abraços e boa sorte.
btw, a plataforma é top… escolheu certo! :star_struck: :ok_hand: :love_you_gesture:

2 Curtidas

Obrigado, resolveu o meu problema, agora eu preciso encurtar o link para enviar para os clientes, o que eu faço?

2 Curtidas

Eu uso o BitLy para encurtar e personalizar o link para envio, exemplo: bit.ly/chat-do-katto-laser

2 Curtidas

Eu também utilizo o https://bitly.com e gosto muito :wink:
Mas você pode encontrar vários encurtadores de URL pesquisando no google.

1 Curtida

Olá @KATTO_LASER primeiramente, bem-vindo à nossa comunidade e obrigado por usar o BLiP! :partying_face:

Espero poder contribuir com a sua evolução e criação do chatbot dentro da plataforma. Conte comigo e com todo mundo aqui no Fórum.

Muito bem colocado pelo @GabrielPetrone :smiling_face_with_three_hearts: o curso é uma maneira de começar. Traga suas dúvidas pra gente, caso elas surjam.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.