Quem é você na casa do BBB?

Começou 2022 e temos aí um ano novinho para enchê-lo de polêmicas porque o entretenimento não pode parar! E dando continuidade ao post da Debs, vamos falar sobre o assunto do momento: BBB22! :partyparrot:

Já identificamos alguns fãs por aqui, maaas, tem também a galera que não curte muito o reality. O ponto em comum é que todo mundo, em algum momento, já se pegou pensando:

"Como seria se eu estivesse dentro da casa mais vigiada do Brasil?"

Tem personagens que aparecem em toda edição e já dá para identificar logo de cara!

Estrategista :female_detective: - a única pauta possível é o jogo e passa o dia especulando as estratégias dos outros participantes.

Influencer :iphone: - está ali só pelo burburinho mesmo, o que importa é engajar e aumentar o número de seguimores!

Barraqueir@ :triumph: - briga por tudo, sempre promove um barraco e chega perto de causar uma expulsão no programa.

Good vibes gratiluz :fairy: - considera tudo na vida uma dádiva, não gosta de reclamar e não tem prova de resistência que abale essa alma iluminada.

Emocionad@ :heart_eyes: :sob:- no primeiro dia já faz várias amizades eternas, conhece o amor da vida, chora em toda eliminação e acaba virando assunto dos grupinhos.

Miss/Mister BBB :crown: - pessoa 100% trabalhada na beleza e que, geralmente, mexe com o coração d@s emocionad@s.

Planta :herb: - figurinha carimbada em qualquer reality, promete muito e entrega pouco! Não se posicionar é fundamental e quase nunca é lembrad@ depois do programa.

Gerador de memes :crazy_face: - sempre entrega conteúdo de qualidade! Bordões, manias polêmicas, tombos e comentários divertidos sempre rendem os melhores memes!

Vilão/Vilã da edição :smiling_imp: - não pode faltar a figura que consegue causar ranço em quase todos os participantes e garantir o hate das torcidas.

Pocah :sleeping: - só decidiu participar para poder colocar o sono em dia mesmo!

Então, conta pra gente: quem você seria no BBB??

Big Brother Bbb GIF

8 curtidas

@Greizi
Tem um que come muito? :flushed:

2 curtidas

Faltou esse hein?! Acho que essa lista vai crescer um pouco mais… kkkkk

2 curtidas

Modo Pocah me representa kkkkk dormir o dia todo, é isso… mas confesso que sou muito emocionada também :sweat_smile:

3 curtidas

Apenas paz e amor!

2 curtidas

Tenho certeza que seria o estratégista, amo teoria da conspiração e sou muito a pessoa que fica pensando as coisas antes da hora.

2 curtidas

Observando e coletando informações! kkkk

1 curtida

eu com certeza seria uma mistura de Pocah com aquele que vai ser a Geradora de Memes oficial!! :rofl: :rofl:

1 curtida

Acorda só para o necessário: gerar memes! kkkkkk

1 curtida

Expectativa: queria ser estrategista ou gerador de memes
Realidade: iria dar muito orgulho pras plantinhas aqui de casa hahaha

3 curtidas

Eu acho que você seria muito estrategista, Debs! :female_detective:

Eu não sou só EMOCIONADA, mas sim emocionadíssima. Ia fazer várias amizades sinceras, beber muito na primeira festa, entrar nas tretas e chamar alguém de basculho para representar o grandíssimo Gil do Vigor!

1 curtida

Acho que rolaria uns memes tb hein, Bia! Você já tem uns bordões com muito potencial! kkkkkk

1 curtida

Pocah :sleeping: hahaha

2 curtidas

Confesso que também ia adorar colocar o sono em dia HAHAHA

1 curtida

Dormir pode ser uma boa tática! :sleeping: :shushing_face:

1 curtida

Hahaha faltou o #pacificador … quer deixar todo mundo amigos, mas por dentro ama ver o circo pegando fogo :eyes::clown_face:

2 curtidas

É como dizem por aí, “de pacífico, só o oceano!”
Happy Season 5 GIF by The Office

2 curtidas

Que comecem os jogos :fire::fire::fire:

2 curtidas