Quem é você na Blip Community?

Depois do sucesso que foi “O bot de cada signo” (confere aqui a parte 1 e parte 2), o @Bruno e @GabrielPetrone deram a ideia de fazer o “Quem é você na Blip Community” e é claro que eu topei! :partyparrot: :pugvibe:

Então depois de muuuitos estudos e horas de observação nesse fórum :curiousblip: - hahaha - cheguei em 5 perfis.

Me conta aí, quem é você na Blip Community?

O que nunca errou
Acessa o Fórum todos os dias, já leu todos os tópicos, conhece todo mundo, ajuda e responde a galera, assisti todos os AMAs! ou seja, o perfeito

Mestre dos Magos
Aquele que aparece só pros AMAs e depois que o evento acaba, some do nada. Ou aquele que aparece no Fórum cria um tópico enigmático e desaparece.

Dora aventureira
Aquele que foi assistir um AMA e acabou descobrindo o fórum. Ainda está explorando as categorias e as possibilidades.

Só observando
Aquele que entra no fórum e só fica observando que tá rolando! Dá uma olhada nos tópicos, procura o que precisa, mas não interage com ninguém.

Super-herói
Aquele que não cria muito tópicos, mas sempre chega pra salvar o dia e responder as dúvidas da comunidade.

9 Curtidas

Sou o só observando :slight_smile:

3 Curtidas

Tá difícil escolher um… acho que vai muito do momento/dia.
Mas ultimamente to me sentindo como mestre dos magos.

Sugestão:

Mestre Yoda
Aquele que o nome começa com Bruno e termina com Camarda.

Será que temos um bozo aqui? :clown_face::clown_face:

2 Curtidas

Acho que sou o Só observando um pouco melhorado, mais social entende?

3 Curtidas

Olha… ultimamente você tá mais pra Mestre dos Magos hahahahhaha

3 Curtidas

eu juro que to tentando hahahaa, vou tentar trazer um conteúdo massa hoje :slight_smile:

1 Curtida

“Para o lado Comunidade da força você precisa ir”

1 Curtida

Quando confeccionar a camiseta, não esquece de me mandar uma, hein!?

1 Curtida