👀 Quem aí tá ansioso pro BBB?

Hoje tem uma galera que tá ansiosa aguardando os anúncios dos participantes do BBB, né (eu inclusa kkkk).

Eu não sei vocês, mas eu sou completamente viciada em reality show. Já tô aqui me programando pra só falar de BBB pelos próximos 3 meses! E sei que tem gente no time da Blip Community que tá assim também, né @BitsBorges e @Bia? :joy: :joy:

Me contem aqui pessoal, cês gostam de Big Brother? Tão ansiosos pra começar logo?

Drunk Big Brother GIF

4 Curtidas

#ansiosíssima, e já adianto … “hoje tô amando, mas amanhã já to odiando” o mesmo participante e tá tudo bem KKKKKKKK :eyes::clown_face:

1 Curtida

Meu instagram é só isso agora (e é assim que eu assisto)

2 Curtidas

Todos ansiosos pra hoje? :eyes:

@Debora @Bruno

@Tayane_Portugal podem ir me atualizando dos momentos principais por aqui hahaha

Eu tô demaaaaais!! Contando as horas pra começar kkkkk

BBB é assim mesmo, toda opinião tem um prazo de validade ainda mais nesse começo de programa kkkkk

Tamo junto @Bruno , eu nunca assisti BBB (amo realities, mas esse tipo não me atrai), mas nos últimos anos, com essa loucura das redes sociais (e temos um grupo com amigos só pra falar de realities em geral, mas nessa época só dá BBB), eu sinto como se assistisse, tenho até torcida!!

@KarennCris também não me chamava muito atenção, mas o programa tomou uma proporção enorme e hoje é um grande reality publicitário rs … você viu a tabela de preço dos patrocinadores?

O que é o prêmio de 1 milhão em vista no tanto de publicidade, engajamento e reforço que as marcas ganham

Enfim, tô com uma expectativa enorme pra ver pensando nesse ponto de vista ( fora os

barracos e tretas que acontecem e fazem a gente rir bastante aqui fora)

1 Curtida