Que tal a take a blip utilizar o próprio programa?


Já pararam para observar que a própria take a blip não utiliza o sistema deles?


Desde a venda do produto, implantação e suporte tudo é feito através de canais que não utilizam a take a blip.


Para vender eles são ótimos: utilizam o whatsapp, fazem ligações, enviam lembretes de reunião. Para fazer a implantação ai começa o seu problema… eles vão utilizar o e-mail como canal de atendimento. Quando você tem um problema no suporte ai você manda um e-mail ou abre um ticket que, PASMEM, eles utilizam o ZENDESK ao invés de confiar em seus próprios bots.


Por isso que o nosso sistema tem uma evolução tão lenta e eles mesmo não se atentam a pequenos detalhes que poderiam ajudar e muito os seus clientes.


5 comentários

Sinceramente a Take foi sempre atenciosa. Talvez algumas coisas do produto não estejam 100%, mas eles tem um roadmap bem conciso.


A única coisa é que a empresa precisa ter alguém que entende de programação, o que não é problema para muitas.

Amigo, algum de seus clientes já respondeu uma mensagem sua como citação? O desk simplesmente ignora a citação (o botão responder do whatsapp). Se você é uma empresa que vende produtos, por exemplo, terá uma grande dificuldade quando você enviar uma série de fotos para o cliente e ele fizer uma escolha utilizando uma citação (ir lá na opção responder) você não irá saber qual foi a escolha do seu cliente.


Já tentou enviar várias fotos para o cliente? As fotos irão no título delas com o nome do arquivo : se envio a foto “teste.jpg” ele irá aparecer no título da foto teste.jpg.


São problemas tão básicos, mas tão básico, que só será imperceptível para quem realmente não utiliza a ferramenta no dia a dia em resposta no whatsapp para clientes… Provavelmente só utiliza a opção de atendimento robotizado ou até mesmo vende tudo através de catálogos.

É, a questão das fotos realmente não é legal.

Da citação, eu acho que nenhum sistema tem pois a API do Meta não suporte.

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Boa tarde, Camilo! Espero que esteja bem! 🙂


Gostaríamos de informar que estamos trabalhando para que a experiência dos nossos clientes seja cada vez melhor pois isso é muito importante para nós. Ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!


Em relação à funcionalidade de citação de mensagens no WhatsApp, infelizmente é uma limitação do WhatsApp Business API, porém, assim que for liberada pela Meta trabalharemos para a implementação em nossa plataforma tudo bem!?


Em caso de dúvidas, nosso time está à disposição para auxiliá-lo.


Concordo, e precisamos disso.

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