Quantos anos humanos tem um Contato Inteligente criado há 1 ano?

Se um cachorro com 1 ano equivale a 31 anos humanos

Quantos anos humanos tem um Contato Inteligente criado há 1 ano?

Preciso descobrir pra comprar o kit festa pro meu filho…

Eu acho que cada Chabot cresce de forma individual. Mas se ele já virou um Contato Inteligente, então já tá bem adulto.

Eu diria que a gente pode fazer um cálculo simples:

(((365 ) x π² ) x (número de mensagens enviadas/ano)) / (ID do último ticket de ATH criado)

De fato!
Então na verdade precisamos antes saber se é um chatbot ou um contato inteligente :gabrielpetrone:

A conta fica um pouco mais complexa, mas vamos chegar lá.

Você acha que pra definir um contato inteligente, podemos dizer que:

IF (Qtd. de Subbots + Qtd. de Requisição HTTP + Qtd de Scripts >= 100) {
   return "Contato Inteligente Confirmed ✔"
} else { return "Chatbot ainda, jovem padawan..." }

Ah, e como podemos resolver a decisão de QUAL SUBBOT vamos considerar o ID do Último Ticket? Em casos de Subbots, isso será um problema, talvez seja melhor usarmos outra métrica…

Já pensei numa solução, SE FOR ROUTER, Soma todos os Tickets. Mas aí talvez não pudesse ser divisão…

:gabrielpetrone:

No final, a resposta pra sua odisséia é simples: De presente, aumenta o plano que o coitado está com a Take Blip e aí ele fica mais robusto (e feliz).

2 Curtidas

Podemos usar o cálculo de complexidade de algoritmos, aí a gente leva em consideração o número de interações, condições de saída e ações.

1 Curtida

Faz sentido!
Vou olhar nos docs pra ver se tem algo que dê pra fazer…
eu não entendo muito mas, tá aí um plugin pra criarmos…

Eu nesse tópico: :doggoinception: :what:

3 Curtidas

Eu com o bot de vocês aqui da Comunidade

Nossa, como você cresceu, te peguei no colo, sabia?

O bot:

4 Curtidas

mano rachei
eu to pior que colho, deixando varios filhos pro mundo, alguns que nem sei se vou ver denovo

qualquer dia me prendem por pensão alimentícia não paga

1 Curtida

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

tá com tempo livre, hein

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

@GabrielPetrone aposto que o bot do @Jaider_Cardoso_Bosco é bem idoso! :joy: :joy:

1 Curtida

O bot dele foi o precursor daquele código de posição e tempo de espera na fila! ahaha
Se for usar os cálculos que estamos pensando, é um contato inteligente já na metade da vida ou idoso!

1 Curtida