Quando finalizo um tick de atendimento humano, ele volta para fila

Quando o atendente encerra um tickt de atendimento, o contato volta para fila de espera, não consegui identificar o problema no fluxo do bilder

SEJA MUITO BEM VINDO A NOSSA COMUNIDADE, cara já tive esse problema, você usa um sistema de multiplos bots ?

Obrigado Pedro! Sim eu uso um Bot Router e dentro dele tem um Bot principal com menus, e outro Bot para direcionamento ao atendimento humano quando as opções não atendem o cliente.

Oi @Centro_Universitario, tudo bem?

Primeiramente, boas-vindas à nossa Comunidade Blipper! :tada: Temos uma categoria novinha em folha aqui no fórum que pode te ajudar nesse início. Funciona como um guia do que fazer assim que você chega aqui e tem o primeiro contato com o Blip, olha só:

Comece Aqui :books:

Além disso, queria saber como o @Pedro_Lucas resolveu e se ele pode compartilhar conosco.

olha, eu não resolvi, identifiquei que por algum motivo que não indentifiquei ainda, ai criei uma tag, que obriga ele a voltar pro começo do fluxo :v

1 Curtida

Obrigado pela Colaboração! Junto com o suporte consegui solucionar, identificamos que havia um tempo de resposta configurado, e quando o atendente demorava atender, mesmo que respondesse depois o bot entendia como expirado e direcionava para a fila novamente.

2 Curtidas

Ótimo, @Centro_Universitario!
Obrigada por compartilhar a solução com a Comunidade Blipper! E sempre que precisar, estaremos aqui!

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.