Qual o melhor show da sua vida? 😍🎶

Em discussão hoje com o @Ariel_Scherb , fiquei relembrando da época que tínhamos shows por aqui no Brasil (lê se a.C. - antes do Covid) e como eu sempre bato no peito, o show do Foo Fighters é o melhor de todos! (Como diria o Travis Barker: CAN I SAY)

No meu caso eu sinto muita dificuldade em definir O MELHOR, mas um que me marcou muito foi o show do Foo Fighters no Lollapalooza 2012, que foi meu primeiro dos Foo’s e foi no dia do meu aniversário. Tem presente melhor? :partyblip:

Outro momento marcante em minha vida foi em 2013 em um dos shows do Red Hot Chili Peppers, antes de ir pro show de BH, fiquei muito próximo do Chad Smith (baterista do RHCP) em uma Drum Clinic. Alguém consegue me achar aqui? :point_down:

Bom, mas a intenção aqui é ouvir de vocês, qual foi a sua melhor experiência com shows? (nacionais ou/e internacionais)

Bora aquecer que ano que vem tem muitos shows para nós!

4 Curtidas

My queen, Adele!

3 Curtidas

Pra mim, COM CERTEZA, o melhor show da vida foi em 2018, da banda Dream Theater, que é a minha banda favorita no mundo!
A turnê foi uma comemoração de 20 anos (tô velha…) do álbum deles que, pra mim, é uma das coisas mais perfeitas já produzidas, o Metropolis Part 2. Scenes From a Memory (o álbum é como uma peça de teatro, tem início, meio e fim).
Era um sonho que eu tinha, ouvir esse álbum na íntegra, ao vivo, e que achei que nunca se realizaria, e pra minha surpresa! Rolou!

3 Curtidas

Sem duvida o melhor dos mehores, foi do Coldplay :pugvibe:

3 Curtidas

image

3 Curtidas

A cara dele de emoção! :rofl: :rofl: Ficou até boquiaberto. Eu pensei q ele era esse rezando aqui, mas me enganei HAHAHA

image

2 Curtidas

Tô ansiosa demaisss para o do RiR no ano que vem! PRECISO desse show URGENTE!

Curti demais essa história, imagino como deve ter sido pra você! Pena que o Portnoy não estava lá né? :frowning: Fui em um show do A7X com ele, ele é f*da demais! meudeus.

Não é? HAHAHA
Eu acho essa imagem muito épica, me representa muito mesmo! hahaha Se tivesse combinado, não teria ficado boa!

Mas eu vacilei, devia ter alertado o @Pedro_Lucas pra não dar Spoiler… já tinha mostrado a imagem pra ele. :gabrielpetrone:

Qual shoowwwww??? Esqueceu de contar!

1 Curtida

Você deve estar feliz demais com o novo álbum, hein?

1 Curtida

Do Coldplay, que a @mfealves contou que foi o melhor para ela. Eu ia no de 2011, mas estava em ano de prestar vestibular, sabem como é, né?

2 Curtidas

SIM! O cara é monstro! Mas o Mangini não deixa NADA a desejar, é outro monstro na bateria!
Já fui em outros 2 shows do DT com o Portnoy ainda! O cara simplesmente DESTRÓI!

1 Curtida

Adorei o tema do post e vou deixar aqui os dois shows que mais me marcaram também:

• O primeiro foi o show de uma banda brasileira que chama Boogarins, hoje em dia não sei em que pé que eles andam, mas por volta de 2015-2017 eu ia em todos os shows deles aqui em BH e sempre rolavam uns improvisos e umas loucuras, já cheguei até a subir e sentar no palco, cada show era bem único.

• O segundo foi um show do Linkin Park que aconteceu no Mineirão, não me lembro em qual ano, só sei que uma amiga me arrumou um ingresso de camarote DE GRAÇA e eu pude ressuscitar o jovem emo no meu coração e gritar muito cantando e sofrendo ao mesmo tempo.

2 Curtidas