🎮 Qual jogo todo mundo PRECISA jogar?

Ei ei ei, comunidade! :catboop:

Chegou sexta-feira e já to pensando em todos os jogos que comprei e deixei de zerar pra quem sabe passar o fim de semana mergulhado no sofá jogando (o que infelizmente não acontece tanto :cold_face:).

Mas pra matar a saudade vim perguntar aos gamers da comunidade:

:video_game: Qual jogo todo mundo PRECISA jogar?

Como um bom entusiasta de jogos de terror minha indicação vai pra Silent Hill 2. Jogo pra mim indispensável e que me marcou demaisss! E dentro da lista dos que comprei e não zerei indico Persona 5 que é um jogo que eu tinha super preconceito, mas me surpreendeu muito positivamente.

Além disso, pra quem não curte muito joguinhos digitais, vou deixar duas indicações de jogos de tabuleiro, que é uma paixão que eu descobri a uns 2 anos atrás e tá meio parada agora em tempos de pandemia: Lords of Waterdeep e Projeto Gaia, dois jogaços!

Responde aí embaixo e ajude uma pobre alma que passar nesse tópico e tá na dúvida do que jogar a achar seu jogo dos sonhos :blue_heart:

Fica uma fotinha da minha coleção que anda meio parada e empoeirada:

5 Curtidas

Aff, eu queria indicar também:

Detroit, Subnautica, Cards vs Humanity, Tokaido, Dixit and What Remains of Edith Finch

São de longe meus jogos favoritos da vida.

3 Curtidas

Nossaaaa, What Remains of Edith Finch é maravilhoso :heart_eyes:
Subnautica foi uma surpresa pra mim porque eu nunca imaginei que ia ter tanto medo do fundo do mar kkkkk.

2 Curtidas

Jogos… :blipinlove: … já fui mais viciado e passava 10h por dia jogando… hoje eu só me divirto de vez em quando por umas 10h por mês, e olhe lá! Pelo tempo escasso eu jogo um CSGO que é um jogo rápido, sem muita história, só tiro pra todo lado… além das risadas e raivas.

Mas bom, respondendo a pergunta “Qual jogo todo mundo PRECISA jogar?”, eu diria que não pode faltar nessa lista o clássico Super Mario World do Super Nintendo. Apesar de eu não gostar de console, esse é um jogo que eu passei parte da infância jogando (assim como muitos de nós, acredito…), além de ter sido o primeiro jogo que joguei… Clássico. Esse quero mostrar pro Arthur…só não acho que será em um SN…

Valeu pelo tópico, uma ótima semana para todos que estão lendo!

2 Curtidas

Opa, Gabriel! Já joguei muito CSGO também, pena que as vezes mais estressa do que distrai KKKKKKK.

Agora com o Arthur deve ser um pouco mais difícil jogar, né? Não sei se você já se aventurou nos jogos de tabuleiro modernos, mas é uma ótima opção pra jogar com crianças também! Tem uns jogos super 10! Se precisar de algumas recomendações estou à disposição :game_die:

2 Curtidas

Opa!
Esse post aqui fala diretamente comigo, hein?

Pra mim jogos obrigatórios digitais:

• Red Dead Redemption;
  • Alan Wake.

Jogos de tabuleiro:

• Castles of Burgundy (todos do Feld na verdade);
  • Puerto Rico;
  • VitiCulture

:slight_smile:

2 Curtidas

World of Warcraft - Diablo - Magic - assassin’s creed (todos) - Doom (todos mesmo) - Quake.

Tenho mais, mas esses são os principais!

1 Curtida

Eu não jogo nada, além de The Sims (amo demais) :green_heart: Mas meu irmão (que é o lado nerd da família) é completamente apaixonado por esse jogo!

E eu sei que o @Iago adora jogos de tabuleiro.

Quake?
Só conheço Quaker.

rabbit eating GIF

Piadinha ruim? Sim! É comigo mesmo!

Mas agora falando sério, será que ninguém dessa Comunidade joga The Sims?

2 Curtidas

Joguei há uns quantos anos atrás, mas ai o WOW tirava muito tempo… e parei com The sims

2 Curtidas

@Bia, não fique triste! Eu adoravaaa The Sims (mas não tinha mta paciência pra evoluir meu personagem nos perrengues… Klapausius sempre resolvia! kkk).
Hoje não jogo mais. Na verdade, quase não tenho tempo para jogar jogos virtuais mais e prefiro os de tabuleiro por serem jogos mais comunitários!
Bora aprender uns joguinhos! Você vai amar!

2 Curtidas

Pois é, @Bia! Red Dead é um dos jogos mais bonitos e perfeitos da vida!! kkkk
Seu irmão tem bom gosto para jogos!

Quem sabe quando essa pandemia acabar (alguém sabe o dia do seson finale gente? tá pior que Greys Anathomy!) a gente não reúne os nerds do BoardGame para uma jogatina hein?

Eu animo até online, hein? Tem vários sites com boardgames ótimos!

Fica a dica hein?

3 Curtidas

Primeiramente, fico feliz que você reconheceu o valor do melhor jogo hahaha não posso mentir que já usei muito motherlode e klapaucius, mas ultimamente tenho jogado para ficar rica naturalmente hahahaha

Olha @KarennCris… eu confesso que tenho uma super curiosidade para jogar jogos de tabuleiro porque eu amo criar histórias mirabolantes hahaha

mas ultimamente tenho jogado para ficar rica naturalmente hahahaha

Ah não, @Bia! Mas aí, gastar energia tentando ficar rica naturalmente já basta a vida real!! kkkkkk

Olha @Karenn_Goncalves… eu confesso que tenho uma super curiosidade para jogar jogos de tabuleiro porque eu amo criar histórias mirabolantes hahaha

Uai! Mas ai o jogo pra você na verdade, seria o bom e velho RPG! Eu simplesmente AMO!

Dá um oi pra Pyedhrytha!

image

Jogo nostálgico: CRASH BANDICOOT

Jogo favorito: ~quase falecido~ OVERWATCH

Mas o que costumo jogar no horário de almoço ou para passar o tempo, são jogos mobile de lógica!
Um tempinho atrás comecei a jogar um chamado PEAK.

É bem bacana, pois ele tem uma ciência por trás que pontua seu nível em cada habilidade (Linguagem, Memória, Raciocínio, Foco, Agiliade Mental, Emoção e Coordenação)
Mostra seus pontos fortes e os pontos a serem melhorados!
Conforme você vai tendo uma melhor pontuação, os jogos vão ficando mais difíceis.

Será que contei meu segredo de como ganhar os Quizes? :eyes:

2 Curtidas

Epaaaa! Segredos revelados neste tópico!

Vou começar a jogar Peak para ver se ganho pelo menos um quizz :sob:

E só para contribuir com o tema ~nostalgia~, alguém aí tem um Super Nintendo para me vender? Eu sou completamente apaixonada pelo combo Super Mario & Donkey Kong.

donkey kong GIF