🎬 Qual filme ou série vocês indicam para o fim de semana?

Ei gente!

Não sei se isso acontece com vocês, mas as vezes fico tanto tempo procurando alguma coisa pra ver na Netflix que quase desisto. É muuuuita opção.

E como o final de semana está chegando e eu adoro assistir alguma coisa pra relaxar, pensei: acho que vou pedir uma ajudinha pra Comunidade! :heart:

Então, vocês tem algum filme ou série bem legal pra indicar?

Eu gosto basicamente de todos os gêneros, menos terror. Sou daquelas que dorme de luz acessa depois de assistir qualquer coisa que tenha fantasmas :ghost::sweat_smile: E vocês?

Minhas indicações:

The circle
Mais alguém tá sentindo falta de um reality depois que o BBB acabou?

Sombra e Ossos
Essa foi a última série que assisti na Netflix e me surpreendi, viu. Acho que quem gosta de histórias de fantasia vai curtir.

Ansiosa para maratonar o que vocês indicarem. Não esquece de deixar nos comentários, ok?

9 Curtidas

Vou ficar atenta neste post porque tô precisando parar de maratonar as mesmas séries :stuck_out_tongue_closed_eyes: kkkkk (Friends e Vikings <3)

4 Curtidas

Simmmmmmmm… BBB tinha que durar o ano todo!!!

1 Curtida

Siiim, Friends eu assisto pelo menos uma vez no ano! Preciso de séries novas urgente :joy:

3 Curtidas

To um pouco atrasado pro fim de semana (quem sabe adiantado pro que vem :sweat_smile:), mas essas são minhas indicações:

Pássaro do Oriente
Assisti esse filme a uns dias atrás e gostei bastante, tem uns plot twists legais e é daqueles filmes que você nunca sabe se a protagonista tá doida ou se as coisas tão realmente acontecendo.

Twilight Zone
Tem na Amazon Prime, maratonei semana passada, é uma boa série pra quem tá com saudades de quando Black Mirror era bom :upside_down_face: e é narrada pelo Jordan Peele, além de terem uns atores muito bons em alguns episódios.

3 Curtidas

Eu gosto muito de terror, então indico o novo da Netflix Things Heard & Seen. É com espíritos, mas não me deu medo! Porém, a história me pegou muito.

Segue o trailer:

1 Curtida

AMEI ESSE POST! :pugvibe:

EUUUU! Sou cadelinha de reality show! Amo todos e embora já tenha visto The Circle e não ter curtido muito, tá todo mundo falando maravilhas dessa segunda temporada dos EUA. Verei.

Minhas indicações

Série: Para quem gosta de séries de investigação com muito humor e uma pitada de romance, recomendo demais a série Psych, que tem na Amazon Prime. É sobre um cara com habilidades fora do normal de observação que finge ser vidente junto do seu melhor amigo para se infiltrar nos casos da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, na Califórnia. Sério, essa série é TUDO!

Filme: Muito tempo que não vejo um UAU, mas fica a dica de um que eu amo amei muito: Entre Facas e Segredos. Tem na Amazon Prime também.

Reality: Eu amo o Are You The One. Tem na Netflix as primeiras temporadas. Solteiros que fracassaram no amor precisam encontrar seu par ideal em um reality show cheio de romance, drama (e barracos, óbvio kkkkkk). Vencer no amor e no jogo é mais difícil do que parece.

Sentindo falta dos meus blippers @GabrielPetrone e @Rafael_dos_Anjos trazendo indicações. @Pedro_Lucas, ainda não tivemos o papo sobre séries. Aguardo manifestações.

4 Curtidas

Oi @Bia eu vi esse post e esqueci de comentar, desculpa…
Filmes:
Lágrimas do Sol
O Diabo de Cada Dia
Era Uma Vez Um Sonho
O Livro de Eli
:slightly_smiling_face:

E da Marvel todos. :grin:

3 Curtidas

Quanta diversidade!

Das citadas aqui até agora, dou +1 voto pro Vikings.

De Reallity, tenho assistido POR TABELA De Férias com Ex-Celebs e Power Couple. Mas não recomendo.

De Série, esse fim de semana eu foquei na 2ª temp de Quem Matou Sara? (NETFLIX) e estou aguardando LÚCIFER (NETFLIX) <3 que chega agora dia 28 e a 2ª de Lupin(NETFLIX) (11/06). Enquanto isso, estou assistindo O Legado de Júpiter (NETFLIX) (não tem um enredo bom, mas tem violência, super-poderes, enfim…). E sempre que fico entendiado, eu assisto mais um ep. de Lie To Me - muito boa!! MUITO!! BOA!!! assisto as vezes, pra não acabar rápido (3 temp apenas). Mas a minha favorita de todos os tempos: DEXTER - VEM NE MIM 9ªTEMP. Ahhh uma que foi top demaissss: Falcão Negro e o Soldado Invernal (DISNEY+)

De Filme, se tiver ação, tiro, super-poder, indico! HAHAHA Mas agora, assisti alguns recentemente que eu gostei muito:

• Sem Remorso (amo a série Tom Clancys…) - Filme de Tiro, Guerra, Espionagem (AMAZON)
  • A vida em um ano - Para não passar só filme de ação, segue um pra chorar e aprender lições de vida. (AMAZON)
  • Fúria Incontrolável - Suspense, o filme deixa a gente bem aflito, slc… (AMAZON),
  • À espreita do Mal - MUITO FODA, CHOCANETE! Diz ser Terror, mas não dá susto não… é um suspense fodido de roer a unha com final surpreendente (NETFLIX)
  • Bela Vingança - ELETRIZANTE!!! Nem vou contar, quem não conhece, assista!!!
  • SOUL <3 - Lindo filme, mds… (DISNEY+)

Mas então, eu tenho um filho pra cuidar também… daí se puder, não indiquem muita coisa por favor! hahahahahahaha

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKK já amo a pessoa q assiste HAHAHA

2 Curtidas

Fuja - Netflix

3 Curtidas

Opa, já tá na minha lista! :curiousblip:

2 Curtidas

Este filme fala um pouco sobre o Autismo, mas aborda questões que podem impactar todo e qualquer ser humano sensível. :relaxed:

2 Curtidas

Daí o nome seria Show de Truman! :smiley:

E como é um filme, do século passado (!), tá aí uma indicação para os jovens, assistam: O Show de Truman - Filme 1998 - AdoroCinema

4 Curtidas

Esse filme é incrível!!! Amei a indicação, vou até rever nesse fim de semana :smile_cat: :smile_cat:

1 Curtida

Vou ter que indicar um que vi esse fim de semana e amei!
Chama O Pintassilgo, tem no HBO GO e é sensacional :popcorn:

2 Curtidas

E é com o garotinho de Stranger Things hahaha

1 Curtida

Gente, vim aqui dar 2 dicas de séries que assisti nesse último final de semana. Duas produções nacionais que são muito boas e não deixam nada a desejar comparado com as gringas. Mas fica um alerta: são séries com temas mais pesados, então se vocês tiverem querendo assistir uma coisa mais levinha deixa essas pra depois.

1 - O Caso Evandro | Globo Play

Eu morria de medo de ouvir o podcast sobre esse caso porque falavam que era muito assustador, mas aí resolvi dar uma chance pra série. É sério, ela é muito boa. Essa é uma série documental sobre um caso que aconteceu nos anos 90 e o trabalho de investigação é incrível.

2 - DOM | Amazon Prime Video

Mais uma série baseada em fatos reais que aconteceram no Rio de Janeiro no começo dos anos 2000. Ela foi criada pelo Breno Silveira (mesmo cara que dirigiu 2 Filhos de Francisco). A produção é muito boa e o elenco tá incrível. Vale a pena ver, sério. E já tá confirmada a 2ª temporada.

2 Curtidas

Gente, indico muito Fear Street, a trilogia da Netflix! Terror mais clássico, estilo slasher, com uma história muito boa.

Os filmes 1 e 2 já saíram, e o 3 sai nessa sexta. Estou ansiosa pra ver o final.

1 Curtida

Jamais verei HAHAHA