Qual é o Bot de cada Signo? 🔮

Eu não sei vocês, mas eu sou a louca dos signos. Quando eu conheço alguém já vou logo perguntando qual o é signo da pessoa (se já tiver o mapa astral, melhor ainda). E também sou daquelas que coloca a culpa de tudo nos signos: “também, só podia de libra mesmo…” :joy: Spoiler: eu sou libriana

Então hoje eu vim aqui juntar duas coisas que parecem muito improváveis: signos e chatbots. Eu pedi um help para o @BrunoC e juntos pensamos qual seria o Bot de cada Signo!

Vem conferir os 6 primeiros signos do Zodíaco e seus bots :partyparrot:

:aries: Áries

Áries é um signo de fogo marcado pela força, impulsividade e impetuosidade. As pessoas desse signo não costumam refletir ou pensar antes de agir. Os arianos são conhecidos por serem sinceros, impacientes, e extrovertidos. Eles também motivam as pessoas e são prestativos, além de perseverantes e apaixonados.

Bot de Áries: é aquele bot mais “explosivo” e sincerão, que quer tudo do jeitinho dele. Se digitar coisa errada, não espere um “Desculpe, não consegui entender”.

:taurus: Touro

Os taurinos são leais, esforçados e práticos. Porém, Touro também é conhecido por ser o signo mais teimoso e ciumento do Zodíaco. Além da fama de gulosos e acomodados, já que são apreciadores de boa comida. Também prezam muito pelo conforto e as vezes até precisam de um empurrãozinho para agir.

Bot de Touro: com certeza é um bot de delivery de comida :hamburger: :fries:! É aquele bot tranquilo, cheio de emoji fofinhos e vai te tratar como um crush. Mas nem pense em trocar ele por outro, ele é muito ciumento e apegado.

:gemini: Gêmeos

Um dos signos mais imprevisíveis do Zodíaco. Muitas pessoas podem considerar os geminianos “duas caras”, já que eles mudam de ideia o tempo todo. Mas as pessoas desse signo também são animadas, espertas, comunicativas e têm a mente aberta.

Bot de Gêmeos: o bot de Gêmeos é aquele que gosta de uma conversa, viu. Ele é cheio de menus e opções de escolha, que as vezes nem ele sabe onde vão dar.

:cancer: Câncer

O signo de Câncer é regido pela Lua, que é diretamente ligada ao nosso emocional. As principais características dos cancerianos são a sensibilidade e o carinho. São conhecidos por terem um lado familiar forte e por sempre cuidarem de todos ao seu redor. Porém, também são muuuuito dramáticos (a Drama Queen dos signos com certeza).

Bot de Câncer: é aquele bot regido 100% por regras e que só de pensar em usar NLP, já entra em desespero. Variáveis? JAMAIS! E cuidado, porque ele pode ficar bem chateado se você não responder :worried:

:leo: Leão

Prepara que chegou a hora de dar a atenção que esse signo gosta (e merecem kkkk)! Os leoninos são vaidosos, confiantes, inteligentes, corajosos e líderes natos. Amor-próprio é com eles mesmo. Porém, apesar de serem muito comunicativos e abertos, eles também têm muitas inseguranças, que quase nunca deixam transparecer.

Bot de Leão: aquele bot com personalidade: tem avatar, tem persona, tem até propaganda nas redes sociais. Durante a conversa, ele vai te lembrar o tempo todo quem ele é. Ah! E também vai mandar muitas mensagens ativas, tudo pra chamar sua atenção.

:virgo: Virgem

O signo de Virgem é sinônimo de organização e padrões. Os virginianos são conhecidos por estarem sempre resolvendo um problema: seja deles ou dos outros. Observação e eficiência também são marcas do virginiano. Porém, eles também podem ser extremamente sistemáticos e críticos.

Bot de Virgem: é aquele bot prático, focado no essencial e muuuuito organizado. Sem muitas delongas e fru-frus, tá alí falando o mínimo e deixando você mandar bala na Inteligência Artificial.

E aí, o que acharam? Aproveita e deixa aqui nos comentários qual é o signo de vocês. Semana que vem eu volto com a segunda parte e os signos que faltaram.

17 curtidas

Até no mundo dos bots eu sofro com Geminianos kkkkkk

2 curtidas

hahaha muito bom!
Eu não gosto muito desse assunto, é nessa hora que aproveitam para falar mal de bots arianos :aries:, olha lá, explosivo, quer tudo do jeitinho dele… se bem que…:thinking:

:rofl::rofl:

1 curtida

Eu, como boa leonina, super me identifiquei com o Bot de Leão hahahaha

HAHAHAHAHA amei demais!

3 curtidas

@Bruno Tadinho de Gêmeos, um signo tão injustiçado. Só porque eles não param de falar e não conseguem se decidir? kkkkkkkkk

Eu como bom capricorniano, não gosto de gente que muda de ideia no meio do rolê hahahaha

2 curtidas

ameiiii hahahaha :heart_eyes:

3 curtidas

E a segunda parte já saiu, gente!! Corre aqui pra ver :wink:

3 curtidas

eu vi lá, agora eu entendi o por que sou workaholic ehhehe

1 curtida

A melhor parte desse post é que eu consigo me identificar lindamente com o meu Sol, que é em Áries, e com o meu ascendente, que é Virgem.
Se a gente juntar os dois, temos um bot super sincerão, organizado e sem muitas delongas hahahahahaha
eu amei demais <3

5 curtidas

Bot Ariano, cada bloco é uma aventura kkk

4 curtidas