Qual é o Bot de cada Signo? 🔮 | Parte 2

Ei, pessoal! Tudo mundo preparado pro horóscopo do dia? :joy: :joy:

Como prometido eu voltei com a 2ª parte do Bot de cada Signo. Se você ainda não viu a primeira leva de signos e seus bots, é só clicar aqui.

Dessa vez eu trouxe os 6 signos do zodíaco que ficaram faltando e mais uma vez eu contei com a ajuda maravilhosa do @Bruno :blue_heart:

Então, vem conferir! Aproveita e me conta o que vocês acharam bot do seu signo:

:libra: Libra - CHEGOU O MEU MOMENTO! (mas pode deixar que vou tentar ser imparcial aqui, como uma boa libriana hahaha)

É clichê dizer isso, afinal o símbolo deles é uma balança :balance_scale: mas equilíbrio e justiça definem os librianos. Eles também evitam conflitos o máximo que podem, prezam muito pela harmonia e beleza, e têm uma personalidade educada e gentil. Mas quer ver o libriano dar tela azul? Pede para ele escolher entre duas coisas kkkk… Com certeza é o signo mais indeciso.

Bot de Libra: é aquele bot suuuper educado, mas também bem indeciso. Ele vai sempre tentar achar a melhor solução, mas no final das contas vai te transferir para um atendente humano resolver por ele.

:scorpius: Escorpião

Escorpião é o signo mais intenso do Zodíaco, indo até as últimas consequências para alcançar aquilo que deseja. São muito guiados pela sua intuição, além de serem dedicados e apaixonados. Mas fica ligado, porque um escorpiano NUNCA esquece o que fazem com ele, se tornando vingativo e rancoroso.

Bot de escorpião: é aquele bot que manda mensagem ativa pra saber onde você está, te chama pelo nome, tem todas as suas informações e se bobear, manda até e-mail. Se ficar mais de 3 minutos sem responder, já expira a sessão e te bloqueia.

:sagittarius: Sagitário

A independência e liberdade marcam esse signo. O sagitariano é aquela pessoa animada que vai topar qualquer rolê. Eles são pessoas sonhadoras, aventureiras, engraçadas, espontâneas e que gostam de se divertir. Porém, para muitos ele podem parecer arrogantes por serem sinceros até demais e serem donos da razão, um pouco impacientes e sarcásticos.

Bot de Sagitário: é aquele bot roteador que tem um milhão de serviços e jornadas para escolher, também está em todos os canais e com certeza vai te responder com memes.

:capricorn: Capricórnio

O capricorniano é workaholic? Imagina… Sim, a vida profissional é muito importante para as pessoas desse signo, mas eles também são muito responsáveis e determinados. Se decidem por algo, vão persistir até conseguir. Os capricornianos podem até parecer fechados e meio antipáticos, mas isso é só timidez.

Bot de Capricórnio: é aquele que tem Tracking Automático, Jornada dos Contatos, tratamento de tags, registro de eventos, integrações e certamente um fluxo IMPECÁVEL, tudo pensado no sucesso. Esse gosta de ter tudo sob controle :curiousblip:

:aquarius: Aquário

O diferentão do Zodíaco! Em algumas situações a pessoa desse signo pode discordar da maioria pelo simples fato de querer ser sempre diferente. A busca por inovação e independência são características fortes de Aquário. Também costumam ser desapegados, questionadores, idealistas e inventivos.

Bot de Aquário: é aquele bot no Google Assistant ou na Alexa, que te responde por voz e imita o Galvão Bueno. As vezes é difícil fazer ele acreditar que é um bot (não conta para ele).

:pisces: Peixes

A empatia e a humildade podem ser características fortes em pessoas com o sol no signo de Peixes. Os piscianos são pessoas encantadoras, charmosas, gentis e sonhadoras (as vezes até demais, já que vivem sempre no mundo da lua hahah). Também são bondosos e gostam de ajudar, além de serem muito espiritualizados.

Bot de Peixes: esse bot manda imagem de Bom Dia todo dia no WhatsApp para saber se você tá bem. Se você der corda, manda um milhão de mensagens e depois se perde quando você responde na mesma moeda.

8 Curtidas

Não tinha visto a parte 1 ainda.

Sou de áries:

Bot de Áries: é aquele bot mais “explosivo” e sincerão, que quer tudo do jeitinho dele. Se digitar coisa errada, não espere um “Desculpe, não consegui entender”.

Hahahaha
Que isso gente, sempre peço desculpas sim :slight_smile:

3 Curtidas

só quem conhece sabe KKKK

1 Curtida

vou nem falar nada sobre isso né @GabrielPetrone

1 Curtida

Será esse meu ascendente?

Áries com ascendente em Capricórnio?
Confesso que senti uma sinergia, mas…

3 Curtidas

Aff, esse post :heart:

3 Curtidas

A intenção é falar dos bots mas com essas explicações, foi possível identificar alguns amigos e familiares também… haha

1 Curtida

@Debora, acho que temos mais um “louco dos signos” em ascensão por aqui :joy:

Uai, mas os Bots são nossos familiares também hehehe e eles não roubam nada, eles herdam da gente :joy:

3 Curtidas

Sabe o que eu senti falta, qual é o bot/signo forumaholic ?

1 Curtida

@Debora bora fazer um Quem é você na Blip Community, bem estilo Buzzfeed, na próxima??

3 Curtidas

Ninguém resiste aos signos… Vem pro lado da astrologia, @GabrielPetrone :rofl: :rofl:

1 Curtida