🎬 📺 Qual é a sua série do momento?

#sextou, Blip Community! :pugvibe:

E pensando no que eu poderia trazer no Random de hoje, me dei conta de que há muito tempo não falamos sobre a salvação das Sextas-feiras chuvosas: as séries :tv:

Esse ano tivemos alguns lançamentos incríveis, e o que eu queria saber de vocês hoje é bem simples, bem direto (e bem egocentrado porque me aproveitaria bastante dessas indicações :laughing:): qual série vocês estão acompanhando/assistindo no momento e o que estão achando?

Por aqui meus domingos estão sendo salvos pela obra de arte que tá sendo House of the Dragon :heart_hands: eu to simplesmente AMANDO a série - aliás, quem tá assistindo também, aproveita pra colocar aqui nos comentários seu personagem favorito :eyes:

Viserys Targaryen Applause GIF by Game of Thrones

Me contem aqui nos comentários qual é a série do momento por aí :point_down:

Ah! E marquem o @ de alguém que vocês querem saber também! Eu to curiosa pra saber o que o @Luiz_Heiras têm assistido :eyes:

6 curtidas

Eu estou AMANDO House of the Dragon, Clube da Meia noite (maratonei em um dia!) e Senhor dos Anéis!

O Hype de Senhor dos Anéis foi tão grande que hoje vamos assistir de galera aqui em casa num cinema ao ar livre!! :rofl:

@BrunoC Senhor dos Anéis atendeu às suas expectativas?

4 curtidas

Atualmente estou vendo Breaking Bad, tinha começado a ver uns anos atrás, mas dropei porque não estava gostado. Depois de assistir Better Call Saul eu decidi dar uma segunda chance e estou gostando bastante da história agora, me pergunto se é pq quando assisti pela primeira vez eu era novo :thinking:

Uma boa também que assisto junto com minha mãe é The Choosen, que conta a história de como Jesus encontrou os apostolos, aí vai contando a história deles.

2 curtidas

Boaa, @Ana.Lu! Já estou anotando as dicas aqui :memo:

Eu estou vendo Derry Girls, uma vibe bem colegial (kkkk) mas super boa pra dar umas risadas! A série se passa nos anos 90 na Irlanda do Norte, então aborda algumas questões dos conflitos locais da época também.

Ah e pra quem quer se emocionar, os primeiros episódios de Queer Eye Brasil são perfeitos! :smiling_face_with_tear: (não é uma série, mas né vale a dica)

@Vinicius_Pereira Conta aí pra gente o que você está assistindo, Vini! :smiley:

2 curtidas

No momento estou assistindo The blacklist tentando ver todas as temporadas novas, mas está difícil. Acho as primeiras temporadas melhores.

spoilers blacklist GIF

2 curtidas

Estou acompanhando a 6 temporada de Rick and Morty. Bom demais!

Excited Adult Swim GIF by Rick and Morty

3 curtidas

Eu terminei de ver senhor dos aneis a serie, achei muito boa, ansioso pra próxima temporada, mas só final do ano que vem.

outra serie que acabei e é muito boa, recomendo é DAHMER na netflix. muiiiito loko! kkk

1 curtida

Trapped! Diretamente da Islândia! rs

1 curtida

Sem dúvidas a série do momento é House of the Dragon, esse domingo (ep 9) foi teste pra cardíaco de tanto nervoso, ansiosa pra ver o último ep da temporada! aqui em casa é team Nyra (black)

@Thiago_Bernardes conta a tua série do momento aqui <3

a crack do jogo do ep 09: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

11 curtidas

Terminei Anéis de Poder e indico demais, o último episódio foi ótimo por fechar muito bem a história e por mostrar que a Terra Média tem muito a oferecer, ansioso demais para a próxima temporada.

Como sempre os anões só os melhores!

Lord Of The Rings Rock GIF by Amazon Prime Video

4 curtidas

Nesse momento é House of Dragons, uma vez que Anéis do Poder finalizou.
Indico as duas mas para não ficar muito repetitivo, vou indicar também Heartbreak High. Tabelei enquanto minha esposa assistia e é uma série teen que serve pra descontrair e relaxar.

E reforço a dica do xará @Gabriel_Fernando sobre Queer Eye Brasil, vixe, emocionei demais em alguns eps.

3 curtidas

Além de assistir The Office todos os dias, comecei a assistir House Of Dragon e aí bateu uma saudade de GOT, que me fez recomeçar a série hahahahhaha

1 curtida

Minha série do momento é atemporal. Eu, a patroa e as crianças tem um lugar especial no meu top séries - da vida. :hugs:

my wife and kids no GIF

3 curtidas