🧩 Qual é a palavra?

Ei pessoal! Hoje to vindo pra viciar vocês compartilhar com vocês um desafio diário: é um jogo que se chama Termo.

Ele funciona assim:

Cada dia é uma palavra nova (igual pra todo mundo)
Você tem 6 chances pra descobrir qual é a palavra.
A cor das peças indicam o quão perto você está.
Valem letras repetidas

1. Não poste a resposta sem marcar como spoiler tipo assim
  2. Posta aqui seu desempenho e sua insatisfação - ou orgulho!

Como eu, melhor que ninguém, sei que uma palavra por dia é muito POUCO, vou adicionar também o Letreco, que é exatamente a mesma coisa. Aí vamos totalizar 2 palavras por dia.

10 curtidas

Vou convocar @GabrielPetrone @KarennCris @SrCamarda @Rafael_dos_Anjos @Tayane_Portugal @Bia @Debora @Karol @BitsBorges pra jogarem comigo!

VALENDOOOOO

Dellemc Im Ready GIF by Dell Technologies

7 curtidas

Já to sofrendo com a de hoje hehehelp

2 curtidas

Eu também. Meudeus… kkkkkkkkkk valeu pelo jogo.

2 curtidas

joguei term.ooo #26 3/6

:black_large_square::yellow_square::black_large_square::yellow_square::black_large_square:
:green_square::yellow_square::black_large_square::yellow_square::yellow_square:
:green_square::green_square::green_square::green_square::green_square:

3 curtidas

Mas gente!! Já amei! Adoro joguinhos assim!!

Bora lá! :watching:

1 curtida

Viciei minha família toda nesse jogo.

Toda manhã eu faço café, tiro a carne pra descongelar, sento e fico com meu marido ali até conseguir.

Tenho a impressão que tá ficando cada dia mais difícil. Mais alguém?

1 curtida

022 (X/6)

:red_square::red_square::yellow_square::red_square::red_square:
:red_square::red_square::red_square::green_square::green_square:

Falhei no Letreco :what:

2 curtidas

A minha de hoje já foi :rofl:

2 curtidas

O de hoje foi tipo KKKK quando eu acertei, mas sofri…

joguei term.ooo #26 4/6 *

:black_large_square::green_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square:
:black_large_square::green_square::black_large_square::green_square::black_large_square:
:green_square::green_square::black_large_square::green_square::black_large_square:

2 curtidas

Aqui estamos do mesmo jeito. Agora só esperar pra ver se o @SrCamarda - o nome não me deixa esconder - vai aderir ao movimento hahaha

2 curtidas

Não consigo acreditar que demorei horrores pra acertar a palavra de hoje do term.ooo kkkkk

2 curtidas

Nossa esse term.ooo … fica falando que a palavra que eu digitei não é válida.
Tudo bem que essa palavra nem deve existir no dicionário, mas pow… ¬¬’

1 curtida

@GabrielPetrone quando descobrir a palavra de hoje vai se revoltar kkkkkkk

1 curtida

Eu to bom demais, não acho que vou conseguir descobrir…

:black_large_square::yellow_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square:
:black_large_square::green_square::black_large_square::black_large_square::green_square:
:black_large_square::green_square::black_large_square::black_large_square::green_square:

No meu vocabulário não tem essa palavra, não é possível. kkkkk

Aliais, nem no do term.ooo;;; ahuahuahua
image

@GabrielPetrone, você é o oposto dessa palavra :rofl: :rofl: mamãe

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkk totalmente viciado já. Faço aqui todo dia em português e inglês, no celular e nos sites pra ter mais opções :rofl:

joguei term.ooo #26 5/6 *

:black_large_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square::yellow_square:
:green_square::black_large_square::black_large_square::green_square::black_large_square:
:green_square::green_square::black_large_square::green_square::black_large_square:

022 (X/6) @MeuLetreco

:yellow_square::red_square::red_square::green_square::red_square:
:red_square::yellow_square::red_square::green_square::green_square:
:red_square::green_square::yellow_square::green_square::green_square:

Wordle 223 3/6

:green_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square::green_square:
:green_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square::green_square:

Word #28 (:us:) - 5/6

:black_large_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square:
:yellow_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square:
:black_large_square::yellow_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square:
:yellow_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square::yellow_square:

Word #28 (:brazil:) - 3/6

:yellow_square::green_square::black_large_square::black_large_square::green_square:
:green_square::green_square::black_large_square::yellow_square::green_square:

2 curtidas

Letreco hoje tava complicado :sleepy:

1 curtida

joguei term.ooo #26 X/6

:black_large_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square::yellow_square:
:yellow_square::yellow_square::black_large_square::black_large_square::yellow_square:
:black_large_square::black_large_square::black_large_square::black_large_square::green_square:
:black_large_square::green_square::black_large_square::green_square::black_large_square:
:yellow_square::black_large_square::yellow_square::black_large_square::black_large_square:

KKKKKKKKKKKKKK errei feio :cry:

2 curtidas

nãaaooooooo… eu cliquei no spoiler automaticamente, nem deu tempo, só deu tristeza.

1 curtida