Qual a sua super-heroína favorita? ✨

Alô, comu! :tada:

#Sextou com força! E sabe qual vai ser a minha programação especial?

Pizza + cerveja + Miss Marvel!

Sim, a Disney Plus lançou nas últimas semanas uma série dedicada à história da Kamala Khan, a primeira super heroína nerd de origem muçulmana!

Todo mundo que curte o universo Marvel percebeu o quanto eles estão destacando os personagens numa perspectiva para que haja mais diversidade e representatividade nas telas.

A Kamala é uma personagem incrível! É paquistanesa-americana nascida em Jersey City, mora junto com os seus pais e o irmão mais velho. É super nerd e claro, sempre sentiu que tinha interesses diferentes. Prometo que não vou passar disso, galera. Sem spoilers, tá?

Super Hero Marvel GIF by Disney+

Entretaaaanto, preciso confessar: a minha super heroína favorita ainda é a Peggy Carter, interpretada pela Hayley Atwell. Inicialmente surgiu no universo do Capitão América, mas depois ganhou sua própria série. Ela é corajosa, feminista e enfrenta todos os desafios de ser uma mulher nos anos 40.

Agent Carter Marvel Showmax GIF by Showmax

Agora eu quero saber: qual é a sua super-heroína favorita?

bjsss e #sextou :purple_heart:

4 curtidas

Universo de super heróis não é meu forte, maaaas, eu gostei demais da Valkyrie em Thor Ragnarok. É a clássica jornada do herói, em que ela está em um momento que já perdeu quase tudo, mas encontra um propósito p se reerguer e ajudar os amiguinhos. Além disso, as interações dela com o Loki são puro sarcasmo, adoro!!
Thor Ragnarok GIF by Marvel Studios

4 curtidas

Olha eu confeeeesso que não sou muito fã de filmes de super-heróis hoje em dia, mas tem como a gente contar a Shuri, irmã do Pantera Negra, como super-heroína? Porque ela é tudo <3

Black Panther Wakanda Forever GIF by Marvel Studios

4 curtidas

ela é demais, @Analu :purple_heart: super inteligente e tecnológica!

3 curtidas

confesso que não lebrava dela, @Greizi :purple_heart: mas ótima sugestão! E logo vem mais um filme do thor, ein? ansiosíssima :sparkles:

3 curtidas

Eu sou fã da Jean Grey e da Wanda <3

3 curtidas

ahh, a wanda! a série dela é per-fei-ta! sdds dos gêmeos já, @BrunoC :sparkling_heart:

3 curtidas

Pow, Brunão falando de Jean Grey me fez lembrar esse desenho que amei na infância, os x man e sem dúvida a Jean é massa e tbm tem a Tempestade. Da marvel a viúva negra é legal tbm, não chega a ter super poderes mas ela é forte!

entre os homens, wolverine, batman e iron man é massa tbm kkk

3 curtidas

Renato, se falou Homem de ferro já perdeu a credibilidade comigo :rofl: :rofl:

2 curtidas

pq, Bruno? :joy: :joy:

qual vc acha massa?

ontem eu vi Morbius, gostei do filme não, achei mó chato kkk
efeitos especiais feios e muito escuro as cenas.

1 curtida

Eu gosto do Miranha hahahaha