👾 Quais jogos vocês já estão mandando bem?

Pausa nos jogos pra assistir as palestras!!

4 Curtidas

Demorei demais para finalizar a Caça ao Tesouro! Foi difícil kkk

4 Curtidas

Hoje foi um dia de ficar louco, certeza que perdi alguns fios de cabelo com esse paciência e escape room.

2 Curtidas

Também achei, @AnaLima. Fiquei empacada no passo 7, mas meus coleguinhas me ajudaram hahaha

1 Curtida

eu ainda não consegui, ajuda!! :grin:

1 Curtida

Me ajuda, Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. rs

1 Curtida

Parou em qual parte?

1 Curtida

Já joguei todos e os blipcoins pararam de contar nos jogos, ta até diminuindo as vezes que inicio de novo kkk, é assim mesmo o de vocês também? só da pra ganhar blipcoins na primeira vez que joga? (só não completei o caça tesouro).

1 Curtida

me ajuda com a músicaaaaa!

1 Curtida

Ouve a quantidade de vezes que o barulhinho toca a cada pausa, e digita o numero de vezes no teclado tipo código morse :rofl:

4 Curtidas

eu quase acertei entao kkkkk valeuuuu

1 Curtida

conseguiiiiiii

1 Curtida

pelo amor de Deusss! ajuda!!! ahahaah

1 Curtida

Obrigadooooooooooo!!! nossa, tava tenso!

2 Curtidas

Eu ainda não consegui a caça ao tesouro kkkkk

1 Curtida

Alguém sabe como conseguir os Blicoins de assistir as Live’s?!

1 Curtida

aqui tbm tá assim… :frowning:

1 Curtida

Falta letras Quiz

1 Curtida

Vou dar outra dica então, que foi como eu fiz (se tem outra forma, vocês me avisem)

Eu fui fazendo as combinações até aparecer a primeira letra, e anotei. Depois disso, eu ia sempre fazendo essa sequência e procurando pelo próximo botão. Se aparecesse uma ? eu desconsiderava. Fui anotando todos que formavam letras, até conseguir chegar no final.

2 Curtidas

Rodrigo, ele vai contando Blip points pra você automaticamente enquanto você assiste, se você estiver dentro da plataforma

2 Curtidas