Publicar chabot em modo teste/dev para terceiros

Publicar chabot em modo teste/dev para terceiros
Reputação 3

Olá, eu tenho um chatbot relativamente grande que engloba varios casos e setores diferentes e preciso de um jeito que alguns grupos de pessoas consigam testar os seus fluxos utilizando. Existe algum que eu consiga publicar o chatbot em modo teste/dev igual na imagem abaixo (inclusive contento a opção de reiniciar o chat) em uma pagina para que essas pessoas possam testar?



1 comentário

Reputação 2

Olá RAS-X tudo bem?


Como é a estrutura do seu bot? Criou tudo em um único bot ou utilizando o conceito do roteador?

É possível explicar o motivo o qual precisa de uma publicação separada para os teste? Até para tentar te dar opções que irão atender suas expectativas.


-Você pode baixar e carregar seu fluxo, em um bot que poderá ser utilizado como Beta para que as pessoas realizem os tests

-Se você estiver usando o conceito do roteador, você pode criar um novo roteador e realizar os testes através dele.

-Você pode utilizar um canal específico para realização do teste como nosso Blip Chat, caso o conteúdo utilizado no fluxo conversacional seja compatível com ele.


Caso seja não tenha contribuído com sua dúvida, favor detalhar sua dúvida para poder te auxiliar.


Abraços

Comente