Profissionais do BLIP

Olá, alguém tem algum profissional que conheça todos os atalhos do Blip para indicar? Pergunto pq fiz um fluxo, está legal, mas sinto que utilizo pouco a ferramenta, de forma primária. Queria algo mais otimizado.
Fico no aguardo.
Obrigado

2 Curtidas

O que precisa, pode ser mais especifico por favor.

1 Curtida

Um pente fino no meu bot, ver se para a minha demanda há algo mais prático de se fazer, usando melhor a plataforma. Eu desconheço todas a funcionalidades (http etc). Em suma é isso, explorar melhor!

2 Curtidas

Opa, cara não sou nenhum profissional, mas entendo de algumas coisas, se quiser marcamos uma call e damos uma olhada no seu fluxo o que acha?

1 Curtida

Olá @Adilson_Filho, tudo bem?
Tenho certeza que nosso fórum está cheio de Blippers com muito conhecimento para te auxiliar a evoluir ainda mais a sua solução. :rocket: :robot:
:warning: SPOILER ALERT em breve a Blip Community vai realizar um evento aberto para blippers apresentarem suas soluções e contarem com o feedback da comunidade. Acredito que pode ser uma ótima chance da aprender e evoluir as soluções junto com a comunidade :wink: Fica ligado aqui no fórum que tem muito novidade surgindo.

7 Curtidas

:eyes: :star_struck:

2 Curtidas

@Adilson_Filho @Rafael_dos_Anjos tudo bem com vocês?
olha só o evento que eu comentei aqui no tópico, venham participar do Community Day também!!!