Problemas para adicionar novo atendente

Estou tentando adicionar 2 novos atendentes a minha fila, ambos já com o cadastro feitos e adicionados ao contrato porém ao entrar no menu de atendentes ele não me disponibiliza os usuários para criar uma fila.

Estou enfrentando o mesmo problema em diversos bots.

Oi @Pedro_Heps e @EDUARDO_DULLIUS_SCHA, como estão?

Vocês são clientes Business ou Enterprise? Se sim, podem por favor abrir um ticket com o Suporte?

Se são clientes Free, me avisem por aqui para que eu tente ajudar vocês. :blush:

2 curtidas

Estamos com o mesmo problema, em todos tipos de contrato :frowning:

Boa tarde pessoal, eu também reparei nisso e não consigo mais adicionar atendente.
Mas o que reparei que isso foi uma mudança na Take, porque antes a opção era adicionar atendente, e agora é associar atendente.

@Bia será que agora temos que inserir os emails dos atendentes no painel de contrato antes de adiociná-los na parte de atendentes?

obs: na conta gratuita continua como adicionar, mas nos clientes business que mudou para associar.

Obrigada :kissing_heart:

A princípio foi resolvido :happyblip:

Segue a resposta do chamado:

“”"
Causa Raiz:
Identificamos que o problema foi causado por causa de uma alteração em uma das tabelas responsáveis pelas validações no fluxo de adição de atendentes e acabou consequentemente gerando o reflexo apresentado.

Solução:
Geramos uma nova release do código, onde essa validação utilizado pelo bot/contrato está considerando a nova alteração implementada na tabela. Consequentemente normalizando o incidente.
“”"

3 curtidas

Isso, eles fizeram uma manutenção, testei aqui e já voltou! :smiley:

1 curtida

@Dawntech @EDUARDO_DULLIUS_SCHA @Pedro_Heps

Problema resolvido, pessoal! :white_check_mark:

Foi identificado este comportamento no momento de adicionar atendentes para o Blip Desk no Portal da plataforma.

Já foi solucionado o problema e será exibida uma mensagem no portal solicitando que todos os usuários devem atualizar página do portal. Caso esse aviso não apareça, peço que realizem essa atualização. Com isso. o cenário volta ao normal.

Qualquer coisa, me marquem aqui.

2 curtidas

Ei @Marcele_Sampel! Tudo bem? Conferi com a equipe responsável sobre a dúvida abaixo:

Para responder, preciso saber qual o seu plano. Caso seja um dos novos planos Take Blip você precisará inserir os e-mails dos atendentes no painel de contrato. Caso não esteja, não é necessário, ok?

Oi @Bia com essa manutenção que eles fizeram, já resolveu aqui :heart_eyes:
Obrigada! :blush:

1 curtida

Por nada! :blush: Qualquer coisa, tô aqui.

1 curtida

Com os meus BOTs tudo certo também. Processo normalizado.

2 curtidas

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com o mesmo problema, não consigo adicionar novos atendentes ao meu Blip Desk.