Respondido

Problemas para adicionar novo atendente


Estou tentando adicionar 2 novos atendentes a minha fila, ambos já com o cadastro feitos e adicionados ao contrato porém ao entrar no menu de atendentes ele não me disponibiliza os usuários para criar uma fila.

icon

Melhor resposta por Bia 9 February 2022, 20:30

Veja o original

12 comentários

Estou enfrentando o mesmo problema em diversos bots.

Reputação 7

Oi @Pedro_Heps e @EDUARDO_DULLIUS_SCHA, como estão?


Vocês são clientes Business ou Enterprise? Se sim, podem por favor abrir um ticket com o Suporte?


Se são clientes Free, me avisem por aqui para que eu tente ajudar vocês. 😊

Reputação 4
Crachá

Estamos com o mesmo problema, em todos tipos de contrato 😦

Reputação 3

Boa tarde pessoal, eu também reparei nisso e não consigo mais adicionar atendente.

Mas o que reparei que isso foi uma mudança na Take, porque antes a opção era adicionar atendente, e agora é associar atendente.


@Bia será que agora temos que inserir os emails dos atendentes no painel de contrato antes de adiociná-los na parte de atendentes?


obs: na conta gratuita continua como adicionar, mas nos clientes business que mudou para associar.


Obrigada 😘

Reputação 4
Crachá

A princípio foi resolvido :happyblip:


Segue a resposta do chamado:


“”"

Causa Raiz:

Identificamos que o problema foi causado por causa de uma alteração em uma das tabelas responsáveis pelas validações no fluxo de adição de atendentes e acabou consequentemente gerando o reflexo apresentado.


Solução:

Geramos uma nova release do código, onde essa validação utilizado pelo bot/contrato está considerando a nova alteração implementada na tabela. Consequentemente normalizando o incidente.

“”"

Reputação 3

Isso, eles fizeram uma manutenção, testei aqui e já voltou! 😃

Reputação 7

@Dawntech @EDUARDO_DULLIUS_SCHA @Pedro_Heps


Problema resolvido, pessoal!


Foi identificado este comportamento no momento de adicionar atendentes para o Blip Desk no Portal da plataforma.


Já foi solucionado o problema e será exibida uma mensagem no portal solicitando que todos os usuários devem atualizar página do portal. Caso esse aviso não apareça, peço que realizem essa atualização. Com isso. o cenário volta ao normal.


Qualquer coisa, me marquem aqui.

Reputação 7

Ei @Marcele_Sampel! Tudo bem? Conferi com a equipe responsável sobre a dúvida abaixo:



Para responder, preciso saber qual o seu plano. Caso seja um dos novos planos Take Blip você precisará inserir os e-mails dos atendentes no painel de contrato. Caso não esteja, não é necessário, ok?

Reputação 3

Oi @Bia com essa manutenção que eles fizeram, já resolveu aqui 😍

Obrigada! 😊

Reputação 7

Por nada! 😊 Qualquer coisa, tô aqui.

Com os meus BOTs tudo certo também. Processo normalizado.

Reputação 3

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Estou com o mesmo problema, não consigo adicionar novos atendentes ao meu Blip Desk.


Comente