Problemas no desk

Problemas no desk

Bom dia,


Estamos enfrentando alguns problemas esses dias com os Desk. Mas hoje esta afetando de uma forma, que chega a ficar impossível atender. As mensagens são enviadas ao cliente, mas se recarregar a pagina mostra que houve falha. As vezes o cliente manda mensagem e só no outro dia aparece para nós que esse cliente nos enviou algo. Além de as vezes mandarmos mensagem dentro do Desk e o cliente é direcionado para o inicio do Bot.


Mais alguém enfrentado essas dificuldades com o desk?


image


16 comentários

Aqui em nosso Bot também está assim, milhares de mensagens dizendo “Falha ao enviar a mensagem”, mas até agora não foi resolvido, está a tempo assim, hoje está difícil mesmo para usar o Bot, espero que eles respondam e resolvam este tópico.


@BrunoC


Pode verificar?

Reputação 7

@Gabriela_Cristina_Lo e @Alisson_Flores nosso time subiu uma atualização hoje para o Desk, poderiam por favor verificar se ainda está acontecendo essa falha?


E Gabriela, falando sobre o caso do usuário ser direcionado para o início do fluxo: por acaso você tem algum tempo de Expiração de Sessão ativo?

Ainda continua acontecendo, várias vezes, até limpei meu navegador, pois pensei que poderia ser por isso, mas não é, é no blip mesmo, podes verificar?


Fico no aguardo, obrigado pela resposta rápida e pela compreensão!


@BrunoC

@BrunoC


Segue imagem do problema, continua acontecendo, muito frequentemente, poderia me dar uma resposta clara?


Estou perdendo alguns clientes, está uma confusão, aguardo retorno!


Oi, @Alisson_Flores!


Como não é um incidente mapeado, nós não temos uma resposta de pronta para te dar. Qualquer coisa que a gente falasse agora poderia ser uma orientação errada e não é o que queremos numa situação delicada como essa, certo?


Por isso, estou levando o caso para o time de Plataforma investigar e conseguir uma resposta confiável para você!


Enquanto isso, você poderia, por favor, abrir um chamado junto ao Atendimento? Isso ajuda o time a priorizar o caso e a entender se é algo isolado ou coletivo.

Boa tarde, só dando um feedback. Como o @Alisson_Flores ainda temos algumas mensagens com falha no envio. Agora tem acontecido com menos frequência, em algumas conversas. Mas fica confuso, pois as vezes só depois de atualizar a pagina mostra que houve a falha, isso gera uma insegurança se as mensagens estão chegando para o cliente e se a comunicação esta sendo efetiva.

Oi, @Alisson_Flores e @Gabriela_Cristina_Lo! Boa tarde 🙂


Trago atualizações para vocês: o caso foi levado para o time de Plataforma que, após verificar os tickets de vocês, escalou o problema para a squad responsável.


No momento, temos alguns desenvolvedores no processo de investigação. Retorno assim que tivermos ações previstas para compartilhar, combinado?

Sofremos do mesmo mal aqui também…

Olá @Bruna é inaceitável uma ferramenta de atendimento não atender… estamos com a mesma situação aqui e o meu atendimento existe obrigação em legislação e pode me causar muitos problemas… infelizmente teremos que tomar algumas atitudes…

Nosso Desk esta fora dor ar, não estamos conseguindo enviar as mensagens.

image

Olá, boa tarde!


Estou com o mesmo problema, não consigo ver e nem enviar mensagens.


Aqui está do mesmo jeito tb. Os agentes não conseguem ver o conteúdo das msgs (quando clicam no usuário do menu lateral esquerdo, nada aparece na tela de chat) nem conseguem manter a interação com os clientes.

PSC. Os agentes reportaram normalização.

Boa tarde, estamos com dificuldades no Desk, novamente. Ele esta caindo toda hora, algumas mensagens não estão sendo enviadas.


Seguimos com problemas intermitentes…

Comente