Problemas no desk

Bom dia,

Estamos enfrentando alguns problemas esses dias com os Desk. Mas hoje esta afetando de uma forma, que chega a ficar impossível atender. As mensagens são enviadas ao cliente, mas se recarregar a pagina mostra que houve falha. As vezes o cliente manda mensagem e só no outro dia aparece para nós que esse cliente nos enviou algo. Além de as vezes mandarmos mensagem dentro do Desk e o cliente é direcionado para o inicio do Bot.

Mais alguém enfrentado essas dificuldades com o desk?

image

Aqui em nosso Bot também está assim, milhares de mensagens dizendo “Falha ao enviar a mensagem”, mas até agora não foi resolvido, está a tempo assim, hoje está difícil mesmo para usar o Bot, espero que eles respondam e resolvam este tópico.

@Bruno

Pode verificar?

@Gabriela_Cristina_Lo e @Alisson_Flores nosso time subiu uma atualização hoje para o Desk, poderiam por favor verificar se ainda está acontecendo essa falha?

E Gabriela, falando sobre o caso do usuário ser direcionado para o início do fluxo: por acaso você tem algum tempo de Expiração de Sessão ativo?

2 Curtidas

Ainda continua acontecendo, várias vezes, até limpei meu navegador, pois pensei que poderia ser por isso, mas não é, é no blip mesmo, podes verificar?

Fico no aguardo, obrigado pela resposta rápida e pela compreensão!

@Bruno

@Bruno

Segue imagem do problema, continua acontecendo, muito frequentemente, poderia me dar uma resposta clara?

Estou perdendo alguns clientes, está uma confusão, aguardo retorno!

Oi, @Alisson_Flores!

Como não é um incidente mapeado, nós não temos uma resposta de pronta para te dar. Qualquer coisa que a gente falasse agora poderia ser uma orientação errada e não é o que queremos numa situação delicada como essa, certo?

Por isso, estou levando o caso para o time de Plataforma investigar e conseguir uma resposta confiável para você!

Enquanto isso, você poderia, por favor, abrir um chamado junto ao Atendimento? Isso ajuda o time a priorizar o caso e a entender se é algo isolado ou coletivo.

Boa tarde, só dando um feedback. Como o @Alisson_Flores ainda temos algumas mensagens com falha no envio. Agora tem acontecido com menos frequência, em algumas conversas. Mas fica confuso, pois as vezes só depois de atualizar a pagina mostra que houve a falha, isso gera uma insegurança se as mensagens estão chegando para o cliente e se a comunicação esta sendo efetiva.

1 Curtida

Oi, @Alisson_Flores e @Gabriela_Cristina_Lo! Boa tarde :slight_smile:

Trago atualizações para vocês: o caso foi levado para o time de Plataforma que, após verificar os tickets de vocês, escalou o problema para a squad responsável.

No momento, temos alguns desenvolvedores no processo de investigação. Retorno assim que tivermos ações previstas para compartilhar, combinado?

1 Curtida

Sofremos do mesmo mal aqui também…

Olá @BrunaMoreira é inaceitável uma ferramenta de atendimento não atender… estamos com a mesma situação aqui e o meu atendimento existe obrigação em legislação e pode me causar muitos problemas… infelizmente teremos que tomar algumas atitudes…

Nosso Desk esta fora dor ar, não estamos conseguindo enviar as mensagens.
image

Olá, boa tarde!

Estou com o mesmo problema, não consigo ver e nem enviar mensagens.

Aqui está do mesmo jeito tb. Os agentes não conseguem ver o conteúdo das msgs (quando clicam no usuário do menu lateral esquerdo, nada aparece na tela de chat) nem conseguem manter a interação com os clientes.

PSC. Os agentes reportaram normalização.

Boa tarde, estamos com dificuldades no Desk, novamente. Ele esta caindo toda hora, algumas mensagens não estão sendo enviadas.

1 Curtida

https://status.blip.ai/