Problemas no Desk.blip

Não consigo enviar mensagens a clientes, diversas vezes fica aparecendo “erro ao enviar a mensagem” ou não envia ao cliente, alguém poderia me dizer por que isso ocorre?

blip-2

@Bruno, esse problema também está ocorrendo aqui, pensava que era algum plugin da nossa rede, mas aparentemente não.
Alguns operadores do Desk reportaram o mesmo problema nas mensagens do WhatsApp, fica como não tivesse enviado e quando atualiza a página as mensagens somem.
Não é em todos, apenas em alguns…

1 Curtida

@Bruno poderia dar uma atenção neste tópico?

Estou a 1 semana aguardando alguém responder, mas está difícil…

@Alisson_Flores tudo bem? Desculpe a demora para responder, mas já existem outros tópicos com o mesmo assunto.

Algumas pessoas estão, de fato, passando por este problema com alguns atendentes, inclusive o @Sao_Lucas_Educaciona

Se você tem acesso ao suporte do BLiP (http://support.blip.ai/), sugiro que você abra um chamado para que eles tenham conhecimento.

No momento a equipe já está ciente e está trabalhando pra resolver este problema.

Pelo que diz no suporte, tem que ser cliente ENTERPRISE ou BUSINESS, resumidamente, tenho que pagar para poder abrir um ticket para o suporte?

@Bruno

@Alisson_Flores o suporte do usuário Free é o Fórum, que é uma comunidade (https://www.blip.ai/precos/).

O seu problema já está sendo tratado pela equipe responsável e assim que tivermos um retorno, eu trago aqui para você, combinado?

Oi, Bruno!
Do nosso lado foi resolvido, a equipe TAKE resolveu.

Bom dia, nosso Desk esta instável, não vi atualizações no status. Mais alguém com essa dificuldade?

1 Curtida

Bom dia, nosso Desk esta fora do ar. E não tem atualização nos Status. Mais alguém enfrentando esse problema?