Problemas na integração de nosso chat junto ao canal de WhatsApp

Boa tarde, me chamo Erik e sou analista do PsicoManager.

Estamos com problemas para conectar nosso chat junto ao canal do WhatsApp. Nosso chatbot esta funcionando perfeitamente (https://chat.blip.ai/), mas quando efetuamos algum contato por mensagem para o número de WhatsApp configurado o mesmo simplesmente não funciona conforme as regras do nosso chatbot.

Nosso cenário é o seguinte:
Temos um chatbot configurado com várias regras e um router no qual a configuração do canal do WhatsApp foi toda elaborada conforme sugestionado pela equipe de vocês em calls feitas. Neste router fizemos a configuração do canal do WhatsApp (número e ativação) conforme dito e também fizemos a adição do chatbot como serviço principal.

Gostariamos de saber se tudo que fizemos esta correto pois tudo foi elaborado conforme o que nos foi sugestionado e infelizmente o chatbot não esta funcionado para o canal de WhatsApp.

Isto é totalmente urgente. A equipe de suporte esta nos enrolando por um mês para fazer esta integração funcionar sem contar que a mesma não nos responde de jeito maneira. Isto é muito engraçado pois na hora de vender o serviço nos atende de uma maneira totalmente solicita e quando precisamos de ajuda simplesmente nos ignora.

Infelizmente não estou gostando de como estamos sendo tratados e tudo que fizemos foi seguindo as vídeos aulas e os documentos que nos foram passados e nada funciona de primera. Nossa equipe de suporte esta parada por conta disto e precisamos de algum parecer o quanto antes.

Desde já agradeço a atenção.

Outra coisa, esse serviço de WhatsApp de vocês realmente funciona?
Pois toda hora que entro no dashboard do meu chatbot me deparo com esta mensagem:

Instabilidade na plataforma? Não se preocupe, já estamos resolvendo! Acompanhe aqui

Então analiso o link e o mesmo me fala que o canal do WhatsApp esta com interrupção parcial. Isto procede?