Problemas com withAccount Blip - Chat

Bom dia,
Estou utilizando o canal da BLip no meu site, em uma área logada onde possuo a informações do cliente(nome, endereço, etc …), então quando o usuário clica no ícone para abrir o chat o seguinte evento e enviado para a Blip:

link img:

https://drive.google.com/file/d/1wOSSNumTy93WCx6UmJn_IzoUv2VdtnSK/view?usp=sharing

Quando iniciado a conversa o bot não esta informando os atributos enviado, porem o fluxo da conversa segue normal, somente as variáveis não funcionam, penso que seja um problema na plataforma pois, já havia feito alguns testes antes é funcionava normalmente.

alguns erros são apresentado no console:

Olá @gabriel.morara tudo bem?

Houveram avanços neste caso?

ola @Bruno, td certo

aparentemente o problema era só com meu cliente específico, após testar com outros clientes da nossa base obteve que está funcionando normal.

percebi que as informações de contato são somente registradas uma vez, logo se adicionar uma nova informações no withAccount o mesmo não é refletidos para usuários já registrado

poderia confirmar?

1 Curtida

Sim, o withAccount funciona apenas na primeira interação mesmo. Caso você precise mudar, vai precisar utilizar a API do BLiP

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.