Problemas com Notificação Ativa: Broadcast

Ao enviar uma notificação ativa pelo Broadcast utilizando planilhas, a mensagem não vai pro número e me retorna o seguinte erro: The given key ‘telefone’ was not present in the dictionary.
Alguém consegue me ajudar?

Oi Maria Tranquila ??? você tem que se atentar que você tem que salvar planilha do excel, e converter em csv, se não acontece essas coisas mesmo, se quiser te mando uns exemplos

Oi Maria! Tudo certo?

É isso mesmo que o @Pedro_Lucas comentou. Recomendo que você fique atenta nos ensinamentos dele, porque é um dos nossos blippers mais ativos (e sábios!). Ele também falou um pouquinho aqui neste outro tópico criado por você: Operacional da Notificação Ativa Broadcast

Você chegou a ver? Qualquer coisa, o @Bruno, que é do time Take Blip, pode te auxiliar no processo.

Bia o post que citou é dela mesmo kkk, na real eu acho que é só o formato do arquivo dela que ta com problema, se eu tiver tempo hoje e não morrer quando chegar em casa, estou pra montar uma documentação de como fazer o bom uso das planilhas, mas sem tempo irmão, assim que tiver jogo aqui no forum pra geral usar

1 Curtida

E obrigado pela parte do sábio achei fofo, mas eu to tão perdido como quanto qualquer um, acho até que vou comprar uma camisa “Não me siga, estou perdido”

1 Curtida

Hahahaha, eu vi que era a Maria. Até deixei o link mais fácil aqui para caso ela quisesse acessar outra vez e ver o que foi contado lá. Também acho que é isso, @Pedro_Lucas Pedro. Assim que ela aparecer por aqui nos certificamos que deu certinho :wink:

Vai ser lindo quando você finalizar! Vamos até postar na Central, feshow?

Imagina! Você manda bem!

amiga quando e finalizar eu vou tatuar essa documentação nas costas kkkkk

1 Curtida

e aparentemente resolveu, a gente troca zapzap, e ela tava em contato com o suporte

1 Curtida

KKKKKKKK justíssimo!

1 Curtida

Ótimo! Tudo certo :blush:

1 Curtida