Problemas ao criar fila de atendimento em bot existente

Olá para todos.

Estou criando uma nova fila de atendimento e para testar, eu criei um atendente e uma regra de de fila para o mesmo.

Basicamente esses são os passos que fiz até agora:

  • No builder do bot, a variável “attendanceQueue” é preenchida durante o fluxo (confirmado usando o modo de depuração e usando uma caixa de teste para exibir em tela);

  • No Bot de atendimento, foi criado um atendente na equipe “Ride Sharing - Revisão”, usando meu usuário ;

  • Ainda no bot de atendimento, em “Regras de atendimento”, foi criada a regra em que, caso a varíavel “attendanceQueue” contenha “Revisao” (e suas variações com acento e letras maiúsculas e minúsculas), o atendimento será direcionado para a equipe “Ride Sharing - Revisão”;

Entretanto, durante os testes não é exibido no BlipDesk o usuário para ser atendido. Mesmo já existindo outras filas, essa em específico não funciona.

Existe algum outro ponto que eu possa ter esquecido ?