Problemas ao criar fila de atendimento em bot existente

Olá para todos.

Estou criando uma nova fila de atendimento e para testar, eu criei um atendente e uma regra de de fila para o mesmo.

Basicamente esses são os passos que fiz até agora:

  • No builder do bot, a variável “attendanceQueue” é preenchida durante o fluxo (confirmado usando o modo de depuração e usando uma caixa de teste para exibir em tela);

  • No Bot de atendimento, foi criado um atendente na equipe “Ride Sharing - Revisão”, usando meu usuário ;

  • Ainda no bot de atendimento, em “Regras de atendimento”, foi criada a regra em que, caso a varíavel “attendanceQueue” contenha “Revisao” (e suas variações com acento e letras maiúsculas e minúsculas), o atendimento será direcionado para a equipe “Ride Sharing - Revisão”;

Entretanto, durante os testes não é exibido no BlipDesk o usuário para ser atendido. Mesmo já existindo outras filas, essa em específico não funciona.

Existe algum outro ponto que eu possa ter esquecido ?

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Tenho o mesmo problema!

Eu também!

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Olá @Morar_Mais e @Henrique_de_Oliveira ! Boas-vindas à Comunidade! :tada: Já que vocês estão chegando agora, vão até a seção Comece Aqui . Nela, vocês encontrarão os Primeiros Passos que devem ser dados agora que vocês são oficialmente Blippers :blue_heart:

Sobre o problema que está ocorrendo, poderiam detalhar um pouco melhor? Como vocês criaram as regras de atendimento?

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